Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Esnobado' por Silvio Santos, Rafael Cortez agradece: 'Você é o maior'

O humorista Rafael Cortez comentou a repercussão que teve o fato de Silvio Santos ter recusado seu disco de presente

CARAS Digital Publicado em 25/11/2014, às 08h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvio Santos e Rafael Cortez - Roberto Nemanis/ SBT
Silvio Santos e Rafael Cortez - Roberto Nemanis/ SBT

Rafael Cortez não ficou nada chateado com a desfeita de Silvio Santos com o seu presente. Na gravação do Programa Silvio Santos, que foi exibido neste domingo, 23, o humorista levou seu disco Elegia da Alma para dar ao apresentador, que, depois de ouvir algumas faixas do álbum, recusou e ainda tirou sarro: "Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar", disse o dono do SBT. 

O episódio foi comentado no Twitter e chegou até ao Top5 do CQC, da Band, onde Rafael trabalhava antes de assinar com a Record. Apesar das piadas, o humorista só agradece por Silvio ter feito o que fez. 

"Silvio Santos é um gênio! E como humorista, devo dizer que ele é um dos maiores do gênero também, porque seu modo de pensar e agir não segue protocolos clichês e batidos. A piada com ele fica ainda melhor porque o Silvio é surpreendente e sem papas na língua. E isso nao é a idade. Isso é ele, e é por isso que o cara chegou onde está e mantém um império há mais de seis décadas, além do trono de maior e mais sensacional comunicador de massa do Brasil. O fato dele ter devolvido meu CD foi divertido e eu em nada me ofendi. Pelo contrário: nunca o Elegia da Alma teve uma publicidade tão boa como essa, haha! Até no Top Five eu parei e virei um dos assuntos mais comentados no Twitter. E convenhamos, deixar tocar tantas palhinhas do meu disco lá foi muita generosidade. Valeu Silvio. Vc é o maior!", agradeceu ele. 

Além do momento constrangedor com o disco do convidado, Silvio também confundiou o nome dele em três momentos diferentes com o do ator Raul Cortez, que morreu em 2006. >"É Rafael. O Raul já morreu", corrigiu o humorista. "Já morreu? Que Deus o tenha, então", respondeu Silvio, dando risada. 

O Elegia da Alma é um disco instrumental gravado por Rafael em 2011, que traz 15 composições no violão. 

Silvio Santos é um gênio! E como humorista, devo dizer que ele é um dos maiores do gênero tbm, pq seu modo de pensar e agir não segue protocolos clichês e batidos. A piada com ele fica ainda melhor pq o Silvio é surpreendente e sem papas na língua. E isso nao é a idade. Isso é ele, e é por isso que o cara chegou onde está e mantém um império há mais de 6 décadas, além do trono de maior e mais sensacional comunicador de massa do Brasil. O fato dele ter devolvido meu CD foi divertido e eu em nada me ofendi. Pelo contrário: nunca o Elegia da Alma teve uma publicidade tão boa como essa, haha! Até no Top Five eu parei e virei um dos assuntos mais comentados no Twitter. E convenhamos, deixar tocar tantas palhinhas do meu disco lá foi muita generosidade. Valeu Silvio. Vc eh o maior!

Uma foto publicada por Rafael Cortez (@rafaelcortez) em