tv AMOR DE MÃE

Em quarentena, Samara Felippo faz desabafo sobre maternidade: ''Sou o que posso ser''

Samara Felippo é mãe de duas meninas e reflete sobre a maternidade durante a quarentena

CARAS Digital Publicado sexta 29 maio, 2020

Samara Felippo é mãe de duas meninas e reflete sobre a maternidade durante a quarentena
Em quarentena, Samara Felippo faz desabafo sobre maternidade: ''Sou o que posso ser'' - Instagram

Nesta sexta-feira, 29, Samara Felippo usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre ser mãe de irmãos nesta quarentena.

A atriz é mãe de duas meninas, Alicia, de 10 anos, e Lara, de 7. Ela compartilhou uma foto com as filhas fazendo-a de cabo de guerra para ilustrar seu desabafo.

"Oi mãe de irmãos!! Já viveu essa cena? Se identifica? Rola isso aí? Só quero mostrar pra vocês mães, solo ou não, que você não está sozinha. Mães de dois, de um, de três, de idades diferentes, mães adotivas...estamos juntas. Sou igual a vocês. Não sou guerreira e nem mãezona. Sou o que posso ser. Parece que as vezes preciso me cortar ao meio, parece que não consigo atender a toda demanda das duas, mas consigo. Consigo porque parei de me cobrar, consequentemente parei de ir a lugares que sei que não me fazem bem e nem a elas.", começou a artista.

"Essa maternidade na quarentena tem me feito olhar pra mãe que não posso ser e acolher a que tenho plena capacidade de ser.
Me divido sim, mas me divido com amor e respeito entre elas com a eterna angústia de não ser injusta nem com uma e nem com outra e muito menos, comigo mesma. Sintam-se acolhidas. Sintam-se abraçadas.
", finalizou.

Confira abaixo:

Samara Felippo desabafa sobre a maternidade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:03:50 (352994).