Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em meio à rumores de separação, Cauã Reymond participa de evento sem aliança

Sem aliança, Cauã Reymond participa de evento em São Paulo e diz que prefere ficar mais reservado sobre a polêmica envolvendo sua separação de Grazi Massafera que ele classificou como "tema difícil"

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 10h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cauã Reymond - Ag. News
Cauã Reymond - Ag. News

Em meio aos rumores de que estaria se separando de Grazi Massafera, Cauã Reymond compareceu a um evento em São Paulo promovido por uma marca de produtos para higiene bucal nesta quarta-feira, 23. Esta é a primeira aparição do ator desde que começaram os rumores sobre o fim de seu casamento.

+ Cauã Reymond publica vídeo: "Não mexe comigo"

Sem aliança, Cauã posou sorridente para fotos no local. Na semana passada, quando surgiram os rumores de que o seu casamento com Grazi Massafera realmente teria chegado ao fim, o ator apressou-se a negar a informação em seu Facebook. "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs",  comentou na ocasião.

+ Grazi Massafera viaja para o Paraná, sua terra natal

Poucos dias depois, Cauã publicou um vídeo de uma música de Maria Bethânia intitulada Carta de Amor (Não Mexe Comigo), cuja letra ressalta uma pessoa forte e destemida. "Não mexe comigo que eu não ando só", diz o refrão. "E pra onde você for não leva o meu nome não". "O que é teu já tá guardado, não sou eu que vou lhe dar", diz outro verso.

Já a atriz não se pronunciou publicamente sobre o caso, mas apagou todas as fotos de Cauã Reymond do seu perfil no Instagram e viajou para o Paraná com a filha do casal, Sofia, e a mãe, Cleusa.  Durante o voo que a levou do Rio de Janeiro a Curitiba, Grazi foi abordada por uma fã com um pedido de foto. Sorridente, ela atendeu a admiradora prontamente.

Apontada pela imprensa como suposto pivô da separação do casal, Isis Valverde , que contracenou com o ator em Amores Roubados, minissérie da Globo que vai ao ar em janeiro, tem se mantido reservada desde o início da polêmica. A atriz, que está separada do músico Tom Rezende há poucas semanas,  limitou-se a postar uma foto de suas pernas no Instagram acompanhada da legenda "Peace", e foi duramente criticada pelos internautas por seu suposto envolvimento com Cauã.

"Tema muito delicado e difícil"

Durante o evento, o ator não escapou das perguntas sobre o assunto. "É um tema muito delicado, muito difícil,  achei chato porque envolve uma outra pessoa e uma criança. Sempre fui tranquilo no relacionamento com os jornalistas, mas é um momento meu, de ficar reservado. É um assunto privado e me reservo ao direito de não falar sobre isso", afirmou.

"Eu consigo entender o lado do jornalistas, mas às vezes têm detalhes íntimos que são íntimos e que não precisavam ser revelados. As pessoas ficam sem rosto nas redes sociais. Eu não me interesso pelos comentários. Uso a Internet como ferramenta de trabalho e ponte para o público. Mas me reservo ao direiro de não dizer nada sobre isso", completou.

"Hoje em dia não tem definição do que é publico e privado. Dizem que se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo.Tem momentos que são só entre duas pessoas. Fica perigoso quando se envolve uma terceira pessoa que não tem nada a ver e uma criança. Eu lembro do caso da Escola Base e tudo o que aconteceu", completou o ator, que fez questão de falar sobre sua relação com a filha. "Sou um pai que está sempre aprendendo. O mais gostoso é dar banho", resumiu o ator, que procurou se esquivar ao falar da vida pessoal.

"Sou um cara de sorte. Estou crescendo na profissão, tenho uma filha maravilhosa, construí minha família. Sou feliz, mas tem dias que não sou ", desconversou. "Eu rezo, acredito em Deus, em energias. Sou fã do Papa, apesar de ele ser argentino. Tive formação católica. Adoro quebrar o protocolo como ele", brincou.