CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em meio à polêmica de separação, Cauã Reymond publica vídeo: Não mexe comigo

Cauã Reymond quebra o silêncio em rede social com vídeo de Maria Bethânia: 'Não mexe comigo que eu não ando só'

CARAS Online Publicado em 22/10/2013, às 11h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond - Facebook/Reprodução
Cauã Reymond - Facebook/Reprodução

Cauã Reymond quebrou o silêncio e voltou a atualizar seu perfil no Facebook na noite desta segunda-feira, 21 - a última atualização do ator havia sido na quinta-feira, 17, quando ele ironizou a notícia de que estaria separado da atriz Grazi Massafera.

+ Cauã Reymond ri dos boatos de separação: Acabaram de nos separar mais uma vez

O ator publicou um vídeo da música Carta de Amor (Não Mexe Comigo), de Maria Bethânia, cuja letra ressalta uma pessoa forte e destemida. "Não mexe comigo que eu não ando só", diz o refrão. "E pra onde você for não leva o meu nome não"."O que é teu já tá guardado, não sou eu que vou lhe dar", dizem outros versos.

Os fãs logo associaram a letra ao momento vivido por Cauã - os boatos sobre o fim do casamento envolvem ainda um suposto relacionamento com a atriz Isis Valverde, colega do ator na série Amores Roubados - a informação não foi confimada por eles. "Para quem não entendeu, o vídeo é uma mensagem clara que ninguém tem nada com a vida dele", escreveu uma fã. 

Em meio aos boatos, Grazi Massafera apagou as fotos de Cauã no Instagram e viajou com a filha deles, Sofia, para o Paraná.

+ Após rumores de separação, Grazi Massafera viaja para o Paraná, sua terra natal

+ Grazi Massafera deleta todas as fotos de Cauã Reymond no Instagram

Veja o vídeo: