Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Família: Giovanna Antonelli fala sobre chances de beijo de personagem lésbica

Giovanna Antonelli fala sobre possibilidade de beijo gay feminino na novela Em Família: "O beijo de Amor à Vida abriu uma porta muito bacana para a gente contar nossa história, dessa vez com mulheres", afirmou

CARAS Digital Publicado em 05/02/2014, às 13h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna AntonellI - Divulgação/TV Globo
Giovanna AntonellI - Divulgação/TV Globo

Giovanna Antonelli falou sobre Clara, sua personagem na novela Em Família, em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. A atriz, que interpretará uma personagem lésbica, falou sobre a responsabilidade do personagem e sobre a possibilidade de um segundo beijo gay nas novelas da Globo.

+ Vestido com fenda: aprenda a usar com Giovanna Antonelli

"Achei o beijo de Amor à Vida lindo, mas como eu já disse várias vezes, o mais importante é contar uma grande história.  Espero para que isso sirva para que, a partir daqui, o beijo não seja o principal, mas uma consequência de uma história que a gente está contando", comentou Giovanna.

"O beijo de Amor à Vida abriu uma porta muito bacana para a gente contar nossa história, dessa vez com mulheres. Vai ser curioso saber como vai a torcida, porque a Clara vive muito bem com a personagem do Reynaldo Gianecchini, então vamos ver como o público vai encarar a história com a personagem da Tainá Muller, a Marina", concluiu.