Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / REPRESENTATIVIDADE

Em entrevista no Conversa com Bial, Mateus Solano relembra beijo gay em novela

O ator se emocionou ao relembrar a primeira cena de beijo gay das telinhas

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h26

Mateus Solano e Thiago Fragoso contracenaram o primeiro beijo gay na novela "Amor à Vida", 2013. - TV Globo/Reprodução
Mateus Solano e Thiago Fragoso contracenaram o primeiro beijo gay na novela "Amor à Vida", 2013. - TV Globo/Reprodução

Mateus Solano foi o último convidado do programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta quarta-feira, 15.

Em um papo descontraído com Pedro Bial, o ator falou sobre a sua peça que está em cartaz "O Mistério de Irmã Vap", e também relembrou um momento muito especial da sua carreira em frente as telinhas da rede Globo, quando contracenou o primeiro beijo gay da história da televisão, ao lado de Thiago Fragoso.

Mesmo após cinco anos da novela das 21h "Amor à Vida", o personagem Félix ainda vive na memória do povo. "Foram algumas cartas, depoimentos que recebi e recebo até hoje. Tem gente que vem me abraçar e falar 'obrigado'. Não precisa nem falar que eu já sei o que é", contou o artista.

Solano também contou sobre a sua quebra de opinião após o acontecimento: "Mordi minha língua. O que achava que só conseguiria com o teatro, mover as pessoas de dentro para fora, eu consegui com esse personagem na novela", expressou o famoso que é pai de duas menininhas. O entrevistado também comparou o beijo a um 'grito de gol que ecoou' e concluiu: "Foi muito impressionante!."