Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Aniversário

Mateus Solano comemora os 38 anos e é homenageado pela esposa: ''Eu te amo''

Galã da TV Globo foi homenageado por Paula Braun nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h50

Paula Braun e Mateus Solano - Reprodução/Instagram
Paula Braun e Mateus Solano - Reprodução/Instagram

Mateus Solano foi surpreendido pela esposa, Paula Braun, no seu aniversário de 38 anos.

O galã foi homenageado pela amada nas redes sociais, que declarou todo o seu amor.

"Que a vida sempre sorria largo pra você. Que suas rugas sejam sempre das experiências mais bonitas e daquelas que te fazem crescer homem. Que você se torne sempre algo melhor pra você mesmo! Que o mundo escute sua voz cada vez mais alta levantando as bandeiras que você ergue com tanto amor, é lindo seu empenho pra que todos vivam melhor! Que o vento lave seu rosto e leve embora tudo o que te assombra, que as folhas dancem com você, que o mar vibre sua energia", escreveu ela na manhã desta quarta-feira, 20.

A atriz ainda ressaltou as qualidades do amado. "Você merece a luz do fim da tarde mais bonita, o por do sol mais dourado, a flor mais colorida. Eu te amo! Nossos filhos, nossa casa, nossas viagens, nossos sonhos compartilhados e tudo o que a gente ergue com tanta verdade! Eu te amo, Mateus Solano. Eu te amo. Eu te amo! Seja muito feliz", concluiu ela.

Em setembro de 2018, o casal celebrou os 10 anos de casamento na Itália. No Instagram, a esposa do global compartilhou um clique romântico com o amado em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. "Buongiorno, Roma!", disse ela na legenda da foto.

Confira: