Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Carnaval

Em ensaio ousado, Luciana Gimenez pede carnaval consciente para as mulheres: ''Se respeitem''

A apresentadora do 'Superpop' e 'Luciana by Night' exibe corpão chocante

Baárbara Martinez Publicado em 28/02/2019, às 15h44 - Atualizado às 16h11

Luciana Gimenez - Danilo Borges
Luciana Gimenez - Danilo Borges

O Carnaval é uma festa repleta de animação, brilho e glamour. Quando pensamos nessas características logo colocamos Luciana Gimenez na jogada. A apresentadora do Superpop e Luciana by Night foi estrela de um ensaio luxuoso com o tema da festa mais popular do país. 

Abrindo o baú das memórias em exclusividade para a CARAS Digital, a morena comentou sobre sua relação com a folia. "Eu desfilei por muitos anos na Avenida tanto no Rio como São Paulo, o Carnaval é um momento muito querido por mim, lembro da época que morava por lá no Rio de Janeiro". 

Pensando em uma escola do coração, a musa afirmou que a Grande Rio lhe trás boas memórias. "Sempre será o meu Porto Seguro"

Mesmo citando a comunidade carioca, Gimenez destaca uma fantasia incrível que usou em um desfile na capital paulista. "Desfilei um ano em São Paulo pela Vai-Vai estava toda de [Cristal] Swarovski, era linda! Eu amo brilho!". 

Com tantas festas, ela admite que não lhe faltam convites porém prefere ficar na dela. "Os convites sempre são feitos, as festas são ótimas, mas eu prefiro ficar ao lado dos meus amigos e família".

"Se respeitem, a mulher hoje pode aproveitar seu Carnaval de maneira saudável, ao lado dos filhos, da família ou até mesmo de um super gato! Não devemos nada a ninguém, mas o respeito começa em nós mesmas", comentou Luciana ao ser perguntada sobre o que as mulheres solteiras podem fazer nesta época.

Para as pessoas que vivem a folia loucamente, a mãe de Lucas Jagger deixa o recado: "Pense que existe amanhã! Se cuide, se hidrate e saiba de fato aproveitar do Carnaval da maneira correta, não precisa se atropelar".

Confira as imagens do ensaio: