Em conversa com fãs, Luma Costa desabafa sobre o estudo dos filhos durante a pandemia

Luma Costa comentou sobre como está sendo a sua quarentena sendo mãe, professora e esposa

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Luma Costa comentou sobre como está sendo a sua quarentena sendo mãe, professora e esposa
Luma Costa fala sobre o estudo dos filhos durante a pandemia - Instagram

Luma Costa conversou com os seus seguidores na tarde do último domingo, 7, através do seu Instagram. A atriz respondeu perguntas sobre a sua vida em tempos de pandemia.

Uma internauta questionou a loira sobre maternidade, casamento e professora dos filhos: "Como está sobrevivendo a quarentena? Sendo mãe, esposa e professora?", perguntou.

Luma contou que como mãe está sendo um desafio: "Brincando e buscando reinventar brincadeiras dentro de casa. Tunico sente falta de outras crianças (e eu também). Dudu não percebe tanto, mas eu sinto falta de levar ele nas aulinhas de música e da integração deles com os avós", disse.

No casamento, revelou: "Tivemos alguns desentendimentos no início da quarentena até a gente delimitar os nossos espaços e nossa individualidade. Agora superamos e estamos ótimos, no fim vai fortalecer a gente".

A loira ainda comentou sobre como está sendo a educação dos filhos em casa: "Sou um fiasco. Estou tentando, juro, mas perco a paciência quando dispersa e desgasta a nossa relação. Me sinto culpada", lamentou.

Por fim, Luma declarou: "Estou tentando não parar de me amar. Mas tem dias que me descuido, sim, não vou mentir. Mas eu percebi que a autoestima ajuda muito na saúde mental. Então, às vezes eu gosto de me arrumar, me enfeitar nem que seja para ficar em casa. Me dá um up!".

Confira:

Luma Costa fala sobre o estudo dos filhos durante a pandemia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Dec 2021 - 02:11:19 (353683).

Leia também

TV CARAS