Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Ele não é homem suficiente para conversar', diz Andressa Ganacin sobre Nasser Rodrigues

Após falar sobre o assunto com Marcello Soares e Marien Carretero, Andressa Ganacin desabafa com Natália Casassola sobre seu affaire com Nasser Rodrigues e reclama que não consegue conversar com o amado a respeito dos problemas no relacionamento

CARAS Digital Publicado em 03/02/2013, às 22h34 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h31

Nasser e Andressa - TV Globo/João Cotta
Nasser e Andressa - TV Globo/João Cotta

Veja o canal especial sobre o BBB13

O relacionamento de Andressa Ganacin (23) e Nasser Rodrigues (24) está atravessando novamente uma crise. Após discutir com o amado durante a Festa Yemanjá, a sister contou para Marcello Soares (31) e Marien Carretero (25) sobre o desentendimento, mas decidiu recorrer também a Natália Casassola (27) para desabafar.

“O Nasser tem um sério problema. Ele não é homem suficiente para conversar. Todas as vezes que a gente brigou, quem chegou para conversar fui eu”, desabafou a esteticista. “Eu falei: desta vez, eu não vou conversar mais. Vamos esperar para ver até quando vai...”.

No Quarto Brechó da casa do Big Brother Brasil 13, Nasser escolheu Ivan Marcondes (27) para desabafar sobre o relacionamento com Andressa.

“Ela acredita que você não procura ela para conversar. Que você a procura só para agarrar. E ela está incomodada com isso. Independentemente se isso é verdade ou não, é isso que ela está pensando. Ia sugerir para você conversar com ela de dia”, aconselhou o dentista.

“Estou tentando ser carinhoso”, respondeu Nasser.

“Queria que você soubesse o que está na cabeça dela, para você saber como agir. Eu só quero vocês bem”, finalizou Ivan, que terminou a conversa abraçando o amigo.

Será que o casal Andressa e Nasser irá resistir por muito tempo?