tv MEGA SENHA

Eduardo Bolsonaro diz 'Lula', como dica para a palavra 'livre', em game na TV

Internautas comentam sobre dica de Eduardo Bolsonaro no 'Mega Senha': ''Lula''

Caras Digital Publicado domingo 19 maio, 2019

Internautas comentam sobre dica de Eduardo Bolsonaro no 'Mega Senha': ''Lula''
Eduardo Bolsonaro no 'Mega Senha' - Reprodução/RecordTV

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, participou do 'Mega Senha', da RedeTV!, na noite deste sábado, 18, e acabou virando assunto nas redes sociais. 

Eduardo estava participando de um game no programa de Marcelo de Carvalho, quando surpreendeu a web. Em uma das rodadas, para a palavra escondida, que era 'livre', o deputado deu a dica: 'preso'. A competidora, então, chutou: 'solto'. 

A segunda dica do filho do presidente foi 'quase' e a participante emendou: 'cadeia'. Por último, Eduardo falou 'Lula', para que a moça associasse o nome do ex-presidente, que está preso em Curitiba, com a palavra secreta (livre), o que não ocorreu.  

"Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: "Eduardo Bolsonaro dá a dica 'Lula' para 'Livre'", brincou Marcelo de Carvalho.

A web também comentou o ocorrido no Twitter: "O Eduardo Bolsonaro mandando um Lula quando a palavra é livre já é um dos melhores momentos da televisão sem dúvida", escreveu um internauta. 

"É um político politicamente correto", elogiou o apresentador Marcelo de Carvalho, ao final do programa. 

Confira o vídeo AQUI

 



 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 09:02:41 (320030).

Leia também

TV CARAS