tv polêmica

Marcelo de Carvalho, ex-de Luciana Gimenez, alfineta Bruna Marquezine ao defender Silvio Santos

O empresário resolveu dar sua opinião sobre o caso

CARAS Digital Publicado quinta 15 novembro, 2018

O empresário resolveu dar sua opinião sobre o caso
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Marcos Ribas/ Brazil News

Marcelo de Carvalo, executivo da RedeTV resolveu sair em defesa de Silvio Santos em relação ao assédio cometido contra Claudia Leitte no palco do Teleton no último final de semana.

O empresário garantiu, em vídeo ques está circulando pela web, que conhece Silvio há tempos, e que tudo foi claramente uma brincadeira. "E eu também acho que quem me conhece, acompanha minhas entrevistas, minhas declarações, sabe que sou um grande crítico desse horror que no mundo se chama politicamente correto”, começou ele.

"Eu já participei da gravação do ‘Jogo dos Pontinhos’ e ele [Silvio Santos] chegou para mim e Luciana Gimenez, minha ex-mulher, e falou assim: ‘Como é que você está casada com ele, feio desse jeito? Devia contratar um assassino que assim matava ele e você se via livre dele’. Imagina se eu vou me incomodar?! É óbvio que é uma brincadeira", exemplificou.

Para defender o apresentador, ele relembrou um episódio do The Voice Brasil, onde ela pediu para que o jovem participante sentar em seu colo. "Você não pode ter dois pesos e duas medidas. Ela cometeu uma impropriedade, segundo os politicamente corretos, com um rapaz do The Voice. E aí, onde estava a gritaria? Onde estavam os artistas da Globo?", disse.

Ao completar sua linha de pensamento, ele ainda cobrou Bruna Marquezine: "Onde é que estava a Bruna [Marquezine], ex-namorada do Neymar, dizendo ‘mexeu com uma, mexeu com todas’? Mexeu com quem? Pessoal, vamos sentar o facho, né? Não dá. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança. Vamos tentar voltar pelo menos pro centro".

Último acesso: 21 Apr 2021 - 08:29:26 (309186).

Leia também

TV CARAS