Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Estreia

É amanhã! Marcos Mion fala sobre estreia na Globo no comando do Caldeirão: ''Não caiu minha ficha!''

O apresentador estreia amanhã no comando do novo Caldeirão

CARAS Digital Publicado em 03/09/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h03

Marcos Mion fala sobre estreia na Globo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion fala sobre estreia na Globo - Reprodução/Instagram

Marcos Mion (42) fará sua estreia na TV Globo amanhã! O apresentador chegará à telinha a frente do novo Caldeirão, que ganhou quadros inéditos, neste sábado, 4.

"A sensação é a de realizar um sonho alimentado por anos que, por diversas vezes, pareceu distante e até impossível", vibra o comunicador, que não esconde sua animação com a nova emissora.

No primeiro programa, ele recebe Juliana Paes e Paulo Vieira no Tem ou não tem e Ana Furtado e Tiago Leifert contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón no Sobe o Som.

"Sou muito abençoado por receber tanto carinho, tanto amor, tanta entrega e disposição dos convidados. E o mais legal é que a energia é maravilhosa mesmo sem eu conhecer pessoalmente a maioria!", conta.

"É tudo muito louco! Não caiu minha ficha ainda", diz ele sobre gravar com pessoas que admira bastante.

Em seu novo formato, a atração contará com alguns quadros inéditos como Sobe o Som, Isso a Globo Mostra e Mamãe, tô na Globo!, além do já conhecido do público, mas com novidades, Tem ou Não Tem.

"O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde", promete o novo comandante do Caldeirão.