Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Duelo de casais no 'BBB18': Kaysar e Jéssica ou Kaysar e Patrícia?

Em semana de Paredão, relembramos os dois relacionamentos do sírio na casa mais vigiada do Brasil

CARAS Digital Publicado em 09/04/2018, às 15h39 - Atualizado em 14/09/2018, às 13h07

Patrícia comenta clima quente entre Kaysar e Jéssica - Reprodução
Patrícia comenta clima quente entre Kaysar e Jéssica - Reprodução

O Big Brother Brasil 18 está chegando à reta final e conta agora com apenas seis concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão: Breno, Paula, Jéssica, Kaysar, Gleici e a dupla formada por Ayrton e Ana Clara.

Neste último domingo, 8, após aeliminação de Viegas, os brothers já tiveram que se organizar para mais uma prova do líder e uma nova votação.

Os emparedados da noite? Jéssica -- emparedada após receber os votos de Gleici e Família Lima -- e Kaysar -- indicação do líder Breno. O casal de amigos, que já trocou alguns carinhos na casa (e na cama), deverá se separar nesta terça-feira, 10.

Diante desta situação e da trajetória amorosa do sírio no programa, fica uma pergunta no ar: Kaysar e PatríciaouKaysar e Jéssica? Relembre os "romances":

Em conversa com o boy, a personal trainer comentou sobre a ex-BBB Patrícia: “Acho que ela não ia achar legal. Ver a gente assim”. Ao que o sírio respondeu: “Eu não sei. Nos beijamos, ficamos, mas não tivemos nada sério, nada mesmo. A casa inteira viu e sabe”, rebateu Kaysar.

Já do lado de fora, Patrícia comentou em seu Instagram, à pedido dos fãs, o que pensa sobre a troca de carinhos que está rolando entre os atuais emparedados. "Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica", escreveu.

Gente, muitos estão perguntando minha opinião sobre o que tá acontecendo na casa. Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, sempre disse que iríamos conversar e analisar, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. As coisas mudam conforme o tempo vai passando. Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!? Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês!

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leite (@patricialeitteoficial) em

__________________________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​

_____________________________________________________________________________________