Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Resumo do 'BBB18': Viegas é eliminado, Breno vira líder e Kaysar e Jéssica duelam no Paredão

Após a eliminação do paulista, a casa já ganhou novo líder e um novo Paredão

CARAS Digital Publicado em 08/04/2018, às 21h50 - Atualizado em 09/04/2018, às 00h23

Viegas - Reprodução/TV Globo
Viegas - Reprodução/TV Globo

O paulistano Viegas não resistiu ao seu primeiro teste no Big Brother Brasil 18. Na noite deste domingo, 8, ele deixou a competição com 57,64% dos votos após uma disputa acirrada com Breno, também estreante em Paredões.

O eliminado fez um discurso político crítico sobre a periferia após sua saída. "Venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, não acreditam na vida. Estar aqui sem ter feito mal pra ninguém... Estamos cansados de sermos arrastados pela vida todo dia. Mesmo gritando 'Fora, Temer' todos os dias, as pessoas fazem isso com a gente. A periferia vive e podemos chegar aqui fazendo a coisa certa", desabafou o brother sendo bastante aplaudido pela plateia.

Após a eliminação no Super Domingo, Tiago Leifert deu início à nova Prova do Líder. Em uma prova de sorte, os brothers jogaram bolinhas em uma engrenagem com tubos e quem somasse mais pontos em duas rodadas seria consagrado o vencedor.

Breno somou 40 pontos e saiu do Paredão direto para a liderança do reality na mesma noite.

Na sequência, o novo líder da semana indicou Kaysar para o 12º Paredão desta edição. O sírio disputará a permanência na casa com Jéssica -- que levou os votos de Gleici e Família Lima.

Veja quem votou em quem:

- Jéssica votou em Gleici;

- Kaysar votou em Paula;

- Gleici votou em Jéssica;

- Paula votou na Família Lima;

- Família Lima votou em Jéssica.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO DE VIEGAS X BRENO

O Paredão da semana foi formado na última quinta-feira, 5, com direito a Prova do Líder, e dois estreantes na berlinda do BBB 18. Breno, indicado pelo líder Kaysar— o sírio conquistou a liderança pela segunda semana consecutiva — e Viegas, com quatro votos dados pela casa, disputam a permanência no jogo por pelo menos mais uma semana.

Na  sexta-feira, 6, os dois foram ao confessionário e pediram o apoio do público. “A casa está acreditando que já estou fora, mas acho que tenho chances de continuar aqui. Dá essa moral pro seu parceiro e vamos votar para eu ficar”, pediu o músico. Já Breno disse que estar no BBB é a realização de um sonho. “Chegou a hora em que estou emparedado. Preciso da ajuda de vocês para ficar, pois estou realizando um sonho”, disse o arquiteto.

CONVERSA DECISIVA

No confinamento, Viegas viveu uma parceria duradoura com Wagner, mas acabou se afastando do brother após uma série de desentimentos. Ainda na casa horas antes de ser eliminado, Wagner procurou Viegas e resolveu encerrar de uma vez por todas as polêmicas. "Sou maluco de BR, sou artista independente. Sempre tô em vários lugares, mas não pertenço a nenhum deles. Foi uma satisfação enorme te encontrar aqui dentro", disse.

Feliz com a atitude do colega de confinamento, Viegas desabafou. "Eu, pela sinceridade que tenho e sempre tive com você e com as pessoas que eu me aproximei aqui, eu não podia guardar nada. Então expus todas as vezes que me senti triste, magoado, tudo mais. Aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Eu peço desculpa se talvez eu não tenha conseguido superar na velocidade que poderia ser. Talvez seja um problma meu", afirmou.

"Independente de você continuar ou não, não quero mais falar daquele dia. Quem tava certo, quem tava errado. Você tem seus motivos, você tem sua linha", acrescentou.

Ao fim, os dois se abraçaram, não antes de Viegas dizer: "Quero te dizer mesmo que, independente de qualquer coisa, você é irmão mesmo que eu tive aqui"


Edu Chociay lota o Villa Country no lançamento de seu novo DVD "Chociay 1"