Duda Reis chora e relembra agressões de Nego do Borel: ''Eram constantes''

Duda Reis concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre seu antigo relacionamento com Nego do Borel

CARAS Digital Publicado segunda 18 janeiro, 2021

Duda Reis concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre seu antigo relacionamento com Nego do Borel
Duda Reis faz revelações e cita agressões de Nego do Borel - Reprodução/TV Globo

Abriu o jogo! 

Duda Reis concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre o seu antigo relacionamento com o cantor Nego do Borel. Visivelmente abalada, a modelo relembrou as agressões, ameaças e citou os estupros. 

"Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. 'Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda'. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela", revelou. 

Após a fala de Duda, o músico negou as agressões e estupro, mas assumiu a traição e pediu perdão: "estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda.​"

A modelo também falou sobre as ameaças de morte e a família: "Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos."

Vale pontuar que Duda e Nego terminaram a relação poucos dias antes do Natal. 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 11:43:45 (374085).

Leia também

TV CARAS