musica Segurança!

Justiça concede medida protetiva a Duda Reis e familiares contra Nego do Borel, afirma colunista

Duda Reis consegue medida preventiva contra Nego do Borel após acusações

CARAS Digital Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Duda Reis consegue medida preventiva contra Nego do Borel após acusações
Justiça proíbe Nego do Borel de citar ex Duda Reis - Foto/Instagram

Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex Duda Reis, segundo o Léo Dias.

A publicação aponta que a decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta-feira, 15, após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz.

O pedido ressalta também que o cantor está proibido de fazer qualquer contato ou se aproximar da ex. O processo aponta que ele deve manter uma distância de ao menos 500 metros da modelo e dos seus familiares. 

Nego do Borel não pode ligar, mandar e-mail, se comunicar pelas redes sociais e até mesmo enviar recados por uma terceira pessoa. O cantor também não pode estar no mesmo estabelecimento que Duda Reis e a família dela, e está proibido de ir a locais que eles frequentem, como os endereços onde trabalham, estudam ou vão para lazer.

Na última segunda-feira, 12, Duda Reis usou o Stories do Instagram para fazer um longo desabafo. A atriz afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e que chegou a ser agredida por ele. Além disso, também contou que vem recebendo várias mensagens de pessoas expondo traições da época em que eles estavam em um relacionamento. 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 20:46:17 (373971).

Leia também

TV CARAS