tv

Diogo Vilela sobre a perda de Marília Pêra: 'Continua sendo muito difícil'

Ator esteve no 'Video Show' desta quinta-feira, 21, para celebrar a estreia da quinta e última temporada de 'Pé na Cova'

CARAS Digital Publicado quinta 21 janeiro, 2016

Ator esteve no 'Video Show' desta quinta-feira, 21, para celebrar a estreia da quinta e última temporada de 'Pé na Cova'
Diogo Villela - Reprodução TV Globo

O ator Diogo Vilela, o Dr. Zoltan de Pé na Cova, lamentou a morte da amiga Marília Pêra no Video Show desta quinta-feira, 21.

+ Miguel Falabella e Diogo Vilela curtem noite no teatro

"Foi muito emocionante ter convivido com a Marília durante toda a série, nós éramos muito ligados, era uma atriz essencial para o Brasil, uma grande estrela que nós perdemos", disse visivelmente emocionado.

Divulgando a quinta temporada do seriado, ele abriu o coração. "Foi muito difícil para mim e ainda está sendo, queria mandar um beijo porque ela está no céu acompanhando a temporada nova", disse. "Conheço ela desde os oito anos, acompanhei tudo, ela já me via lá no fundo e sabendo que eu era tímido me chamava para sentar na frente", lembrou.

Ele também falou sobre os bastidores das gravações. "Jamais demonstrou que estava sentindo nada, é uma profissional excelente, uma estrela".

Pé na Cova volta à TV Globo nesta quinta-feira, 21, após o Big Brother Brasil.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 04:30:12 (270636).

Leia também

TV CARAS