Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco sobre gravidez: 'Agora posso ficar mais gordinha'

Atriz esteve no 'Video Show' desta terça-feira, 27, já na reta final da espera de sua primeira filha, a pequena Maria Flor

CARAS Digital Publicado em 27/10/2015, às 17h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco no 'Video Show' - Reprodução TV Globo
Deborah Secco no 'Video Show' - Reprodução TV Globo

A atri Deborah Secco foi a convidada do Video Show desta terça-feira, 27. Ao lado de Otaviano Costa e Monica Iozzi, ela mostrou a felicidade da reta final de sua primeira gravidez.

+ Deborah Secco posa deslumbrante e mostra barrigão: 'Vem filhota'

"Eu não tive nenhum enjoo, nenhum desejo, mas tive uma fome desesperadora. Eu fiz dieta a vida inteira, agora eu engravidei e posso ficar gordinha. Exercício eu faço, gente", brincou a atriz na bancada do vespertino.

A estrela contou que não vê a hora de ser mãe e que está feliz da vida com o Deborah apresenta, programa na internet em que ela discute questões da maternidade. "Eu sempre fui muito inquieta com muitas questões da vida, futuro, medo, desejos, infância. Quando eu engravidei, a gente achou que era o melhor momento para falar isso. A ideia é falar de questões muito amplas, do que elas aprenderam com os pais, de como foi a infância. Muito bom poder fazer essa série para dar de presente para a Maria Flor. Ela já vai nascer muito abençoada", revelou.

Deborah também contou se pretende dar seguimento na carreira de apresentadora. Segundo a atriz, ainda é cedo para pensar nisso. "Nunca me imaginei apresentando. Até falo que eu não me sinto muito apresentadora. É muito legal você fazer perguntas completamente distintas do que elas estão habituadas a responder. 'Deborah Secco apresenta', [programa da atriz] estreia na primeira quinzena de novembro".