tv Medo!

Curada, Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: ''Tive medo''

A atriz falou sobre o nódulo que teve na tireoide, que descobriu em julho deste ano

CARAS Digital Publicado domingo 27 dezembro, 2020

A atriz falou sobre o nódulo que teve na tireoide, que descobriu em julho deste ano
Curada, Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer - Reprodução/Instagram

Carla Diaz passou por um momento delicado após descobrir uma doença

Em julho deste ano ela foi diagnosticada com uma nódulo na tireoide e na época chegou a dividir com os fãs que era maligno

A atriz participou do programa Altas Horas, da TV Globo, neste último sábado, 26, e na atração relembrou o diagnóstico de câncer e afirmou que foi uma fase difícil da sua vida e que teve medo. 

"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", relatou. 

Carla ressaltou que foi muito complicado lidar com a doença. "É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante", acrescentou. 

A atriz revelou que preparou um documentário para ajudar as pessoas que também sofrem com a doença e deixou uma mesagem de força. "Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", finalizou. 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 23:14:55 (372268).

Leia também

TV CARAS