Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SALVARAM!

Criadores de Stranger Things revelam que desistiram de matar personagem na nova temporada da série

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, contaram que mais de um personagem morreria nos planos originais da quarta temporada da série

CARAS Digital Publicado em 12/07/2022, às 19h03

De acordo com os criadores de Stranger Things, o plano inicial é que outra personagem morresse na quarta temporada - Reprodução/Netflix
De acordo com os criadores de Stranger Things, o plano inicial é que outra personagem morresse na quarta temporada - Reprodução/Netflix

[Contém spoilers] Na quarta temporada de Stranger Things, que foi indicada ao Emmy nesta terça-feira, 12, um segundo personagem iria morrer no roteiro inicialmente pensado pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

Os irmãos contaram em uma entrevista para o canal do streaming Netflix, que o plano inicial era que Max morresse tentando combater o vilão Vecna.

“Por um tempo, era isso que ia acontecer. Queríamos terminar com um ponto de interrogação no final da temporada, onde ainda está muito sombrio e não sabemos se Max vai ficar bem”, contaram os irmãos.

O fato de Max estar em coma, após não conseguir fugir de Vecna e morrer por um minuto antes de ser salva por Eleven, será importante na quinta e última temporada da série.

Neste meio ano extra que tivemos [por conta da pandemia], escrevemos a quinta temporada”, comentou Matt Duffer. “Então, o fato dela estar em coma, não posso entrar em detalhes, mas é importante que ela esteja. Isso terá um grande efeito na quinta temporada. Então, não é uma trapaça. É incrivelmente relevante”, explicou.

A atriz que dá vida à Max, Sadie Sink (20) revelou em uma entrevista recente à revista americana Entretainement Weekly que não sabe o que aguarda para sua personagem. “Definitivamente está tudo no ar agora”, comentou a jovem atriz.