Cotada para A Fazenda, Jéssica Esteves do Bom Dia & Cia diz: ‘Quero retomar minha vida’

Dez anos após apresentar o infantil do SBT, a apresentadora está formada em jornalismo e pretende voltar a estudar teatro

terça 5 agosto, 2014
Jéssica Esteves
Jéssica Esteves Reprodução/ Facebook

Jéssica Esteves tinha 12 anos quando foi escolhida, junto com Kauê Santin, para substituir a apresentadora Jackeline Petkovic no comando do Bom Dia & Cia, programa que completou 21 anos no ar nesta semana. A vida da jovem ruivinha virou de pernas para o ar. Em menos de oito meses, ela viu bonecas com o seu rosto sendo vendidas nas lojas, além de linha de roupas, cozinha, salão de beleza e jogo de jantar de brinquedos com o seu nome. “Tenho muito orgulho desta época. Foi uma fase boa em todos os sentidos. Que criança não gostaria de ter uma boneca dela? Guardo tudo para os meus filhos”, diz ela, atualmente com 22 anos, à CARAS Digital.

Depois de sair do Bom Dia & Cia em 2005, Jéssica apresentou o Sessão Premiada por um ano, também no SBT. Enquanto isso, ela entrou no ensino médio e logo depois emendou a faculdade de jornalismo. Neste período, a apresentadora enfrentou um drama pessoal. “Minha mãe morreu há dois anos. Ela que me levou para este meio desde novinha - com 3 anos de idade eu fazia propaganda. Ela sempre esteve muito ligada nessa área, depois que ela faleceu, fiquei parada. Mas agora quero retomar minha vida, terminei minha faculdade e acho que vou voltar para o teatro”, afirma.

Na época do programa infantil, Jéssica chegou a ficar na frente do Mais Você, de Ana Maria Braga, e do Xuxa no Mundo da Imaginação, na Globo, no Ibope. “Até hoje não compreendo o sucesso que fz. Eu li que a Xuxa tinha parado a programação para se reinventar por causa do Ibope e eu pensava: ‘como assim?’. É a Xuxa!. O SBT trouxe uma proposta muito bacana comigo e com o Kauê, com duas crianças apresentando para crianças. Foi um sucesso enorme, cheguei a fazer show em estádio lotado em Caruaru”, lembra.

Hoje, Jéssica não tem mais contato com Kauê, que decidiu abandonar o meio artístico e trabalhar com administração. “Nunca mais o vi, desde aquela época”, conta. Quanto à televisão, ela confessa que sente falta de uma referência na programação infantil para as crianças. “O Bom Dia & Cia virou um programa de games. Meu sobrinho de três anos não se prende ao programa, mas se eu mostro as fitas do meu momento, ele fica prestando atenção. Na minha época tinha história, música, não era só ligar e brincar”, compara.

A Fazenda

De acordo com uma fonte da CARAS Digital, Jéssica foi um dos nomes cotados para participar da nova edição de A Fazenda, da Record. “Não fiquei sabendo de nada ainda”, desconversa. “Mas eu participaria, acho que seria interessante mostrar como a menininha do Bom Dia e Cia está hoje, após 10 anos”, fala.

Jéssica não seria o primeiro fruto do Bom Dia & Cia a participar do reality da Record. A última edição contou com a presença de Yudi Tamashiro, que apresentou o infantil entre 2005 e 2012, no SBT. Enquanto a notícia não se confirma, ela conta que está envolvida no projeto de um programa de humor para internet, mostrando o cotidiano de sua família, mas ainda sem data de estreia. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 5 agosto, 2014 (251254) | 17/01/2019 07:33:58

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  2. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  3. Teste seu conhecimento sobre a sífilis
  4. EXPORT PELO MUNDO: Dicas de verão no Rio de Janeiro

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Isabella se descuida e acaba mostrando demais na cama do BBB
  2. 2 Em clique raro, Pitty aproveita tarde ao lado da filha
  3. 3 Andressa Suita encanta ao mostrar diversão dos filhos
  4. 4 Bruna Marquezine faz desabafo sobre si mesma: ''Humilhada''
  5. 5 Bruno Gagliasso faz declaração emocionante para funcionária
  6. 6 Ewan McGregor é xingado por filha após arranjar namorada
  7. 7 O Corcunda de Notre Dame: Live-action está em produção
  8. 8 Mamãe de primeira viagem, Mari Sampaio conquistou a web
  9. 9 'Riverdale' estreia nova temporada! Saiba onde assistir
  10. 10 Chris Evans, Tom Holland e Bill Skarsgard se reúnem filme