Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns!

Completando 43 anos, Regiane Alves reflete sobre o ano: ''Só o amor nos transforma''

Regiane Alves comemora a chegada dos 43 anos com muita alegria e faz agradecimento especial

CARAS Digital Publicado em 31/08/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h12

Regiane Alves completa 43 anos e celebra nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Regiane Alves completa 43 anos e celebra nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Parabéns, Regiane Alves! Nesta terça-feira, 31, a atriz está completando 43 anos e comemorou a data especial em suas redes sociais. 

Com um lindo clique em meio à natureza, a aniversariante fez uma retrospectiva do seu ano e relembrou a época em que ela e o filho testaram positivo para o vírus. "Hoje é o meu dia. Dia de renovar as esperanças e agradecer também por tanto", escreveu. 

"Não está sendo um ano fácil, comecei o ano perdendo pessoas que fizeram parte da minha vida e que foram importantes em algum momento. João, Cristina, Paulo Gustavo, Cacau, Edgar … sinto a falta de vocês, mas tenho muita gratidão por vocês", emendou. 

- Aos 42 anos, Regiane Alves exibe ótima forma em piscina no Rio

Em seguida, a artista falou sobre a covid-19: "Tive COVID, meu filho teve COVID, pensava na dor dos familiares que perderam alguém, agradecia no fim do dia junto do meu filho por ter passado por mais um dia juntos. Obrigada Tom e Gabriel por terem me dado tanta força. Só o amor nos transforma. Tive celulite facial (algo sério que eu nem sabia muito o que era), amigos foram embora, situações inesperadas, onde ninguém se coloca no lugar do outro, tb tive que saber lidar. Isso ainda me choca. Penso no desemprego, na falta de oportunidade, na fome do nosso país, na estupidez do descaso com o nosso país. Foi dolorido e é."

"Mas como sou otimista, a esperança me faz acreditar que algo melhor virá. Quando recebo uma vacina a esperança volta, que bom acreditar na ciência, que bom acreditar que só a educação é capaz de salvar o mundo. Quando lancei meu livro a esperança voltou, a arte salva. Sempre!!! Espero que tudo isso seja prioridade. Quando vejo ao meu redor que tenho bons amigos, meus filhos e minha família ao meu lado tudo fica bem. Só gratidão a vocês", emendou. 

Regiane então encerrou e agradeceu o carinho: "É isso que desejo ESPERANÇA e SAÚDE neste novo ano para mim e para todos vocês que me acompanham aqui. Um beijo cheio de luz como a foto acima. Obrigada amigos e instagramers!!!"

Regiane Alves comemora aniversário de seis anos do filho caçula

O filho mais novo de Regiane Alves fez aniversário nos últimos dias e ganhou uma homenagem especial de sua mãe. "Minha alegria de todo dia. E hoje ele completa 6 anos de vida. Quanta vida você trouxe para mim meu amor. Quanto aprendizado ao seu lado. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe", escreveu.

Confira: