Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte sobre carreira internacional: "Timbaland quer trabalhar comigo"

Claudia Leitte fala sobre a carreira internacional, o desejo de ser mãe novamente e os rumores de rivalidade com Ivete Sangalo

CARAS Digital Publicado em 24/04/2014, às 11h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte e Marília Gabriela - Carol Soares / SBT
Claudia Leitte e Marília Gabriela - Carol Soares / SBT

O De Frente Com Gabi deste domingo, 27, recebe Claudia Leitte. Em uma entrevista franca, a cantora falou sobre os rumores de que estaria procurando seguir carreira internacional.

"Se houver oportunidades para trabalhar fora, estou pronta. A gente tem um jeito só nosso de falar de música. O único jeito de traduzir é chamando de brasilidade. Estou gravando músicas em inglês e espanhol. Outro dia encontrei Timbaland e ele comentou que queria trabalhar comigo", afirmou sobre o badalado produtor musical norte-americano.

Claudia também falou sobre a parceria com o cantor Pitbull em We Are One, música oficial da Copa do Mundo. "A gente se misturou bem. O que nos aproximou foi a nossa latinidade. Sou uma serva do público. Se o povo não estiver dançando, mudo tudo em cima do palco", comentou.

Animada, a cantora também falou sobre sua vida pessoal.  "Ainda rola um ciuminho de vez em quando, mas é coisa de irmão", comentou sobre os filhos, Davi e Rafael.  "Desejo ter mais filho, quero uns quatro. É bom um quadrado", completou.

Claudia comentou ainda a parceria profissional com o marido, Márcio Pedreira, que também é seu empresário. "Ele está no meu trabalho não por ser meu marido, mas porque tem competência para isso", afirmou.

Como havia adiantado à CARAS Digital, a cantora tem vontade de atuar. "Gostei muito de me ver atuando. Acho que fiz direitinho", afirmou.

Claudia disse ainda que, apesar de passar longas temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, considera Salvador sua casa. "Quero criar meus filhos aqui. Meu lugar no mundo é Salvador", explicou.

Durante a entrevista, a cantora não escabou das onipresentes perguntas sobre uma rivalidade com Ivete Sangalo. "Quando a gente se encontra esperam um duelo de titãs, mas a gente se beija e se abraça e isso só fortalece a nossa música", comentou.