Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Contrato encerrado

Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos: ''Fui muito feliz''

Após mais de 40 anos, a TV Globo decidiu não renovar o contrato com Cissa Guimarães, que atualmente apresentava o 'É De Casa'

CARAS Digital Publicado em 29/10/2021, às 16h44 - Atualizado às 17h21

Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos - Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães (64) deixa a TV Globo após mais 40 anos trabalhando na emissora. 

A apresentadora, que atualmente apresentava o programa matinal É De casa, não teve seu contrato renovado. A Globo afirmou que estará de portas abertas para futuros projetos em suas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria.

Em comunicado divulgado pela TV Globo, Cissa Guimarãs também se manifestou sobre sua saída da emissora:"Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos", disse ela em nota. 

Vale lembrar que a apresentadora conquistou o público ao comandar o Vídeo Show (1983 - 2019) nos anos 1980. Ela também fez sucesso nas novelas e atuou em Direito de Amar (1987) e Top Model (1989), O Clone (2001), - que atualmente está no ar em Vale A Pena Ver de Novo -,  América (2005), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012). 

Ingrid Guimarães deixa a TV Globo e assina contrato com nova empresa

Além de Cissa Guimarães, atriz e comediante Ingrid Guimarães (49) também não faz mais parte da TV Globo. A artista assinou um longo contrato de exclusividade com a Amazon Prime. Ingrid estreou na telinha da Globo em 1993, no elenco de Mulheres de Areia. Além de novelas, esteve em séries e programas de comédia.