Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Tenso!

Cid Moreira relembra perda triste de suas cadelas e faz revelação impactante

Astro disse que seu trabalho no Jornal Nacional desencadeou esta grande tristeza em sua vida

CARAS Digital Publicado em 08/05/2019, às 15h44 - Atualizado às 15h50

Jornalistas recordou um momento triste de sua vida pessoal - Reprodução/Youtube
Jornalistas recordou um momento triste de sua vida pessoal - Reprodução/Youtube

Cid Moreira segue sendo um dos nomes mais prestigiosos do jornalismo brasileiro. Aos 91 anos de idade, o apresentador fez uma revelação um tanto quanto impactante. Recordando alguns instantes de sua carreira, ele trouxe à tona um acontecimento muito triste que aconteceu devido uma notícia que ele anunciou.

Sempre muito carinhoso e amoroso com seus animais de estimação, Cid viveu um pesadelo ao perder dois de seus cachorros em um intervalo curtíssimo de tempo. O mais surpreendente foi a forma com que tudo aconteceu. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o jornalista explicou a história com detalhes.

"Certa vez, eu estava anunciado, durante o JN, um 'bandido' perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a viralatinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro!”, disse ele.

Estarrecido com a situação, Moreira teve uma surpresa nem um pouco agradável ao chegar na TV Globo no dia seguinte da morte de sua segunda cadela. Durante um bate papo com uma colega de profissão, ele descobriu que a morte dos animais foi comandada pelo rapaz que ele havia noticiado como preso.

“Chegando à TV naquela tarde, encontrei uma colega jornalista que me disse o seguinte: 'Estive lá em Bangú e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do CId Moreira. O que aconteceu?’”, continuou o âncora.

Em choque com a situação, ele resolveu se mudar ao saber que o pai do homem havia passado por um enfarto ao ouvir de Cid Moreira que ele era um bandido. Fator esse que gerou um sentimento bem negativo por parte do rapaz.

Por mais que esteja longe das televisões desde 2004, Cid ainda não se considera aposentado. Focado em trabalhos como livros falados, que levam sua conhecida voz para milhares de lares, recentemente, ela também lançou sua biografia, onde traz à tona diversos detalhes sobre sua vida pessoal e profissional.