CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Christine Fernandes será comentarista do Esporte Espetacular

Christine Fernandes é uma das comentaristas de futebol do quadro Bolsa Redonda, que estreia no Esporte Espetacular neste domingo, 10

CARAS Online Publicado em 06/11/2013, às 14h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christine Fernandes - Anderson Borde / AgNews
Christine Fernandes - Anderson Borde / AgNews

A partir do próximo domingo, 10, Christine Fernandes terá uma nova função. A atriz estreia como comentarista esportiva no Esporte Espetacular, da Rede Globo. Christine integrará o quadro Bolsa Redonda, conduzido por Fernanda Gentil. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz nesta quarta-feira, 6.

Na atração, uma espécie de mesa redonda feminina, Fernanda, Christine, Thalita Rebouças e Glenda Kozlowski, que também é uma das apresentadoras do Esporte Espetacular, falarão sobre o futebol de maneira leve e descotraída, comentando alguns dos principais assuntos da semana.

A ideia é atingir um público que gosta de futebol e quer ver o assunto por uma ótica feminina e engraçada.

"Minha relação com o esporte é muito forte. Comecei a jogar vôlei aos 9 anos. Sempre joguei no colégio, aqui e nos Estados Unidos, onde estudei, até a fase adulta. Também acompanho muito futebol. Tenho um filho que joga, é flamenguista, então o esporte também é uma maneira de me conectar com ele. Gosto muito de futebol, vou ao Maracanã com ele. Acho que é um esporte que tem uma coisa muito boa do tudo ou nada, é a coisa do gladiador moderno", afirmou em entrevista recente.

Em entrevista à CARAS Online, Christine falou sobre sua satisfação com a nova empreitada. “Bolsa Redonda é a primeira mesa redonda feminina da Tv Globo. Um programa pra quem já gosta de futebol e também pra quem não sabe nada. Um bate papo divertido, despretensioso, e cheio de informação. Uma visão feminina sobre esse universo tão masculino. Homens, mulheres e crianças todo mundo gostará dessa nova proposta. A gente não tem intenção de ser mesa redonda típica, mas sim trazer um novo e inesperado olhar sobre o esporte", afirmou.