Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Causa da morte do ator Angus Cloud, de Euphoria, é revelada

Dois meses após a morte do ator Angus Cloud, o resultado sobre a causa da morte dele é divulgado na imprensa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus Cloud - Foto: Getty Images
Angus Cloud - Foto: Getty Images

O ator Angus Cloud, que atuou na série Euphoria, faleceu aos 25 anos de idade em 31 de julho. Agora, a causa da morte dele foi compartilhada na imprensa internacional com o resultado do exame de toxicologia.

De acordo com a revista People, o ator faleceu em decorrência de uma intoxicação aguda após uma overdose acidental. O legista responsável informou que encontro cocaína, metanfetamina, fentanil e benzodiazepínicos no corpo do ator após a sua morte.

Vale lembrar que a morte de Cloud foi confirmada por sua família em um comunicado. Na época, ele foi encontrado sem vida em sua casa em Oakland, na Califórnia. “É com o coração pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que seu falecimento possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos e em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele pelo seu humor, risadas e amor por todos”, informaram na época.

Em Euphoria, o ator interpretou o personagem Fezco, que era um traficante de drogas.

Mãe de Angus Cloud já tinha falado sobre a morte dele

A mãe de Angus Cloud foi a responsável por ligar para o serviço de emergência para pedir ajuda após encontrar o filho sem vida. Inclusive, ela pode ter revelado a possível causa da morte dele.

De acordo com o site TMZ, a mãe de Angus ligou para serviço de emergência por volta das 11h30 da manhã e disse que seu filho sofreu uma possível overdose e estava sem pulsação. Então, a polícia foi ao local e declarou a morte do rapaz.

Quando a notícia da morte dele foi divulgada, pessoas ligadas a ele informaram para a imprensa internacional que o ator sofria com problemas de saúde mental desde o funeral do seu pai e já tinha reportado pensamentos contra a sua própria vida. Ele estava com problemas para enfrentar a dor do luto e vivia na casa da família para receber apoio neste momento.