Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor!

Carol Castro ostenta boa forma de biquíni e namorado se derrete: ''Ela é minha''

Aproveitando as férias, Carol Castro compartilhou clique quente de biquíni e Bruno Cabrerizo se declara

CARAS Digital Publicado em 23/12/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h21

Carol Castro - Reprodução/Instagram
Carol Castro - Reprodução/Instagram

Carol Castro está aproveitando o início do verão e das férias da melhor maneira: na Bahia. De forma alegre e divertida, ela vem encantando os seguidores com os seus cliques.

Em um clique ousado, a atriz ostentou o seu corpão ao postar uma foto de biquíni deitada em uma cama rodeada de lençóis. "Às vezes eu acho que estou sonhando! Será o paraíso? Férias, como te amo! Só falta uma coisa... Cadê?", escreveu ela.

Não demorou muito para o namorado da atriz, o ator Bruno Cabrerizo, deixar um comentário divertido e se derretendo pela amada.

"Oi, me chamou? Você quis dizer que só faltava eu, né? Saudades tuas. Mas fico feliz em ver você feliz, descansando, trocando de biquíni a cada ida ao banheiro e com as axilas cintilantes e saltitantes depiladas em alto nível", brincou ele no comentário.

Em seguida, ele aproveitou para acrescentar o talento da musa para fazer carão. "Meteu aquele carão com mandíbula potiguar e pose digna de quadro... Ah, só pra constar, caros babões, ela é minha", completou ele.

Além desse, ela aproveitou o final da tarde em grande estilo na piscina. Usando um biquíni vermelho, ela colocou o bronzeado em jogo. "Piscininha, amor! Bom dia, verão", escreveu ela.

Recentemente, Carol também compartilhou um registro de seus passeios com a filha nas redes. Em seu perfil do Instagram, a morena surge em frente a um filtro dos sonhos gigante junto com a pequena Nina, de dois anos.

"Será que a gente tá feliz aqui? Os índios pataxós fizeram esse portal de filtro dos sonhos...e dizem que traz sorte passar por ele. Perdi a conta de quantas vezes passamos! Já que é pra dar sorte: surra de sorte!", explicou a artista.