tv Fofo!

Carlinhos Brown fala sobre 'The Voice' e elogia Iza: ''Deusa''

Fora do The Voice Brasil, Carlinhos Brown elogia Iza, sua sucessora no programa

CARAS Digital Publicado quarta 18 dezembro, 2019

Fora do The Voice Brasil, Carlinhos Brown elogia Iza, sua sucessora no programa
Carlinhos Brown elogia Iza, sua sucessora no 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram

Carlinhos Brown, que está fora do The Voice Brasil, contou sobre como foi assistir o programa, de casa.

Em entrevista ao portal UOL, o cantor falou sobre como foi ver Iza em seu lugar. "Iza não assumiu meu posto. Aquele posto é dela. As cadeiras estão ali a disposição dos artistas. Ninguém tem cadeira fixa. Ela está ali, porque é merecedora. Para mim, foi uma oportunidade única de descansar e assistir algo que estou acostumado a ver de outro lado. Foi maravilhoso", disparou.

Ele, que continua como técnico da versão Kids do reality da Globo, não poupou elogios à cantora. "Ela é uma Deusa e se encaixou perfeitamente na família do The Voice Brasil, de uma forma muito bonita. Iza é uma pessoa que eu amo muito. Já cantei com ela em Salvador. É um talento ímpar que merece ser reverenciado", elogiou.

O músico também disse que é normal citarem seu nome na sua ausência. "É porque nós somos uma família. Não existe ausência quando há respeito. Nós nos respeitamos mutuamente e desejamos que outros artistas façam parte dessa experiência linda", afirmou.

Brown diz que vencer não é o principal prêmio. "Desde que entrei aqui, não tenho esse negócio com o vencer. Nós saímos daqui sempre tão vitoriosos quando nos deparamos com um talento, uma história nova e, sobretudo, alguém que no futuro venha fazer parte do seu palco, do seu convívio". 

O cantor, que aproveitou sua ausência do programa para descansar e concluir sua turnê com os Tribalistas, confessou que também aprende muito com os participantes. "Tem cantores ali que têm experiências como músico e cantores, que nós não temos. Essa convivência e aproximação são muito boas, ainda mais ao vivo, com a família brasileira assistindo", declarou.

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 16:12:04 (338395).

Leia também

TV CARAS