CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Fofo!

Carlinhos Brown fala sobre 'The Voice' e elogia Iza: ''Deusa''

Fora do The Voice Brasil, Carlinhos Brown elogia Iza, sua sucessora no programa

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown elogia Iza, sua sucessora no 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram
Carlinhos Brown elogia Iza, sua sucessora no 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram

Carlinhos Brown, que está fora do The Voice Brasil, contou sobre como foi assistir o programa, de casa.

Em entrevista ao portal UOL, o cantor falou sobre como foi ver Iza em seu lugar. "Iza não assumiu meu posto. Aquele posto é dela. As cadeiras estão ali a disposição dos artistas. Ninguém tem cadeira fixa. Ela está ali, porque é merecedora. Para mim, foi uma oportunidade única de descansar e assistir algo que estou acostumado a ver de outro lado. Foi maravilhoso", disparou.

Ele, que continua como técnico da versão Kids do reality da Globo, não poupou elogios à cantora. "Ela é uma Deusa e se encaixou perfeitamente na família do The Voice Brasil, de uma forma muito bonita. Iza é uma pessoa que eu amo muito. Já cantei com ela em Salvador. É um talento ímpar que merece ser reverenciado", elogiou.

O músico também disse que é normal citarem seu nome na sua ausência. "É porque nós somos uma família. Não existe ausência quando há respeito. Nós nos respeitamos mutuamente e desejamos que outros artistas façam parte dessa experiência linda", afirmou.

Brown diz que vencer não é o principal prêmio. "Desde que entrei aqui, não tenho esse negócio com o vencer. Nós saímos daqui sempre tão vitoriosos quando nos deparamos com um talento, uma história nova e, sobretudo, alguém que no futuro venha fazer parte do seu palco, do seu convívio".

O cantor, que aproveitou sua ausência do programa para descansar e concluir sua turnê com os Tribalistas, confessou que também aprende muito com os participantes. "Tem cantores ali que têm experiências como músico e cantores, que nós não temos. Essa convivência e aproximação são muito boas, ainda mais ao vivo, com a família brasileira assistindo", declarou.