Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Apaixonados

Camila Queiroz revela quando se apaixonou por Klebber Toledo: ''Não falava com ele de jeito nenhum''

Em entrevista ao canal de Gio Ewbank, a atriz fez algumas revelações sobre o relacionamento

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 16h22 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz revela momento em que se apaixonou por Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz revela momento em que se apaixonou por Klebber Toledo - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou em seu canal no YouTube, na tarde desta sexta-feira, 10, uma entrevista com Camila Queiroz, na qual elas fazem uma brincadeira para ver se a atriz sabe tudo sobre o maridão, Klebber Toledo.

No vídeo, a global acabou contando como conheceu o loiro e revelou o momento em que soube que estava apaixonada por ele.

"Encontrei o Klebber muito sem querer. A gente se conheceu mesmo no fim de Êta Mundo Bom!. Eu não falava com ele de jeito nenhum! Ele até reclamava que eu não passava texto com ele de jeito nenhum. Ficava nervosa", revelou a atriz.

Então, Gio perguntou quando ela soube que estava apaixonada e a morena não hesitou em responder. "Foi no último mês de novela. E eu fui muito difícil com ele, muito chatinha. Coitado!", declarou ela.

Camila ainda contou que o galã é maravilhoso como noivo. "Klebber é maravilhoso, único e muito especial. Ele é sem igual. Não posso ficar falando que começo a chorar", contou a artista.

Apesar de já terem trocado as alianças no civil no dia 16 de junho, o casal terá uma mega cerimônia e festa para os amigos e familiares em Jericoacoara, no Ceará, no fim do mês de agosto. A musa já revelou quem serão alguns dos padrinhos.

 "Luan Santana, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, que nos apresentou, Cássia Kiss, Drica Moraes, Joaquim Lopes, uma galera! São 12 casais!", disse.

Assista o vídeo: