Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Caique Aguiar recupera conta no Instagram: ''Depois de 3 meses, estou de volta!''

Perfil do ex-peão havia sido derrubado duas vezes no último mês

CARAS Digital Publicado em 18/12/2018, às 09h15 - Atualizado às 09h31

Caique Aguiar - Reprodução Instagram
Caique Aguiar - Reprodução Instagram

Caique Aguiarrecuperou na noite desta segunda-feira, 17, sua conta oficial no Instagram. O perfil do modelo havia sido deletado por duas vezes no último mês, após Nadja Pessoaser expulsa de A Fazenda por agressão. 

"Minhas redes sociais voltaram, meu Instagram voltou! E queria agradecer a todas as pessoas que torceram por mim, que mandaram energias positivas, que votaram e que de alguma maneira puderam me ajudar. Muito obrigado! Preciso agradecer também a minha família, minha irmã que cuidou das minhas coisas aqui fora, meu pai, minha mãe e a todos os meus amigos, que junto com a minha família, estiveram do meu lado e me protegeram, me ajudaram e me defenderam. Muito obrigado a todos, de coração! Depois de três meses, estou de volta!", anunciou ele. 

Enquanto o modelo estava confinado, sua assessoria de imprensa tentou juntamente a equipe do Instagram Brasil recuperar o login do ex-peão, porém, foi informada que apenas o mesmo poderia solicitar tal recuperação. Sendo assim, fora do reality, ele solicitou o pedido de recuperação e após quatro dias conseguiu a conta de volta e também o selo de verificação. 

Caique ficou na terceira colocação da décima edição de A Fazenda e recebeu apenas 1,72% dos votos do público, registrando assim um recorde de rejeição no programa.