TV A FAZENDA

Nadja Pessoa revela decepção com Rafael Ilha: ''Quando sai fiquei chateada''

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa Reprodução Instagram


Loira participou da final do reality da Record TV e disse tudo que teve vontade!

Nadja Pessoa pode não ter ganhado a décima edição de A Fazenda, mas com certeza foi uma das grandes protagonistas do reality. 

Durante a final, que rolou na noite desta quinta-feira, 13, e premiou Rafael Ilha com R$ 1,5 milhão, a loira foi cercada pelos jornalistas e soltou o verbo sobre as polêmicas durante o programa. 

Mais Notícias

Em entrevista à CARAS Digital, a esposa do cantor D'Black garantiu que não esperava ser bem recebida pelo público após ser expulsa por agressão e se revelou surpresa com o carinho do fãs. 

"Eu não esperava, todas as roças eu achava que eu ia sair. Eu não imaginava, porque lá dentro eu era chamada de louca, maluca, perturbada... Eu comecei a pensar que eu era odiada aqui fora. Porque se todo mundo me odiava lá dentro, aqui fora eu pensei que também estava sendo odiada". 

A loira também atribui a grande rejeição de Caique Aguiar à briga entre os dois. Ele conquistou o terceiro lugar com apenas 1,72% dos votos, a briga entre os dois. 

"Ele conseguiu ser pior que a Fernanda. Foi uma resposta a tudo que aconteceu comigo lá dentro. O Brasil está vendo, ele acordou. Toda a injustiça não vai ficar impune. Nada fica despercebido, todos que agiram de má fé lá dentro foram saindo um a um. Não foi por minha causa, foi porque o povo brasileiro é inteligente, ele não quer mais ver injustiça, ele quer a verdade, e isso foi magnifico, eu fiquei muito feliz em ver esse resultado", afirmou ela.

Sem papas na língua, Nadja também revelou ter ficado decepcionada ao ver algumas ações de Rafael Ilha. "Eu era bem próxima dele, mas quando sai fiquei chateada. Eu falei com ele aqui, falei: 'olha, você planejou várias roças minhas, você foi um pouco falso comigo, mas eu torci por você’. Eu gosto dele, a gente vai conversar, mas ele é um jogador, não passou por cima de ninguém", opinou ela. 

Já sobre Ana Paula Renault e Gabi Prado, a empresária não poupou críticas. "Elas são 'fora da casinha', ali disputa pau a pau, sério. Não sei qual a pior das duas. Acho que todo mundo precisa fazer terapia, mas as duas tem que fazer para ontem”.

E para os fãs, uma boa notícia: Nadja não descarta participar de mais um reality show. "Acho que sim, se for para ganhar uns R$ 2 milhões. Tudo é negociável, já estou expert em reality (risos)". 

por Mariana Millan
Atualizado sexta 14 dezembro, 2018 (310578) | 19/08/2019 23:20:31

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruna Marquezine escolhe look arrasador para tapete vermelho de Festival de Cinema Bruna Marquezine surge deslumbrante em tapete vermelho
  2. 2 Fabiana faz proposta indecente para Maria da Paz
  3. 3 Luana Piovani comenta sobre novo namorado de 23 anos
  4. 4 Jornalista é flagrada rebolando ao fundo de telejornal
  5. 5 Kim Kardashian envia mensagem carinhosa para Paris Hilton
  6. 6 Ex-ator e agora motorista, Iran Malfitano desabafa
  7. 7 Christian Figueiredo compartilha clique ao lado do filho
  8. 8 Jogador do PSG detona Neymar Jr. e causa polêmica
  9. 9 Noah Centineo se despede de personagem marcante da Netflix
  10. 10 Filha de Sabrina Sato encanta a web usando óculos