tv A FAZENDA

Rafael Ilha revela o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão após vencer reality

Ex-cantor cumprirá uma promessa feita para a mãe anos atrás. Entenda!

Mariana Millan Publicado sexta 14 dezembro, 2018

Ex-cantor cumprirá uma promessa feita para a mãe anos atrás. Entenda!
Rafael Ilha - Divulgação Record TV

Rafael Ilha venceu na noite desta quinta-feira, 13, a décima edição de A Fazenda e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O ex-integrante do grupo Polegar conquistou o público e recebeu 62,51% dos votos. O segundo colocado foi João Zoli, que ficou com 35,77% dos votos e ganhou um carro zero km. Caique Aguiar ficou na terceira colocação e recebeu apenas 1,72% dos votos.

Em entrevista à CARAS Digital, o novo milionário da praça revelou o que fará com o dinheiro. "Eu vou investir nos estudos dos meus filhos (Cauã e Laura), comprar um apartamento para cada um e dar para eles o que eu não tive. Também vou dar um carro para a minha mãe (Sylvia Vieira). Há muito tempo, na época em que era dependente de drogas, eu bati o carro dela enquanto fugia da polícia. E eu nunca tinha tido a oportunidade de repor esse carro, prometi a ela que um dia iria", contou ele.  

Durante o bate-papo, Rafael também falou sobre a "fama" de drogado e os julgamentos por conta dessa fase. "Eu estou há 18 anos liberto do vício do craque, então essas pessoas que falam asneiras sobre mim, elas são pessoas que não conhecem a minha vida e a minha trajetória. As pessoas têm preconceito. Eu tenho 36 anos de televisão. Eu sempre quis essa chance (de estar na Fazenda), estou há seis anos esperando uma oportunidade de vir para cá e mostrar quem eu sou. Todo mundo que assistiu teve a oportunidade de ver quem é o Rafael: um cara inteligente, um cara sensível, de personalidade forte e carinhoso".

Sem papas na língua, ele ainda comentou uma das grandes polêmicas da atração: a briga entre Caique e Nadja Pessoa, que provocou a expulsão da loira.

"Achei que foi uma baita covardia, de gente covarde mesmo, sem escrúpulo, da pior espécie. Na hora que começou a discussão eu falei: 'Nadja, para. Caique, sai pra lá'. Mas aí eles começaram a bater boca e eu não queria mais bateção de boca, eu não aguentava mais", relembrou ele. 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 13:23:53 (310567).