tv TBT

Bruno de Luca relembra viagem para Beirute: ''Na torcida pela recuperação desta cidade linda''

O apresentador falou sobre a beleza do lugar e lamentou a explosão que aconteceu em um porto de Beirute nesta semana

CARAS Digital Publicado quinta 6 agosto, 2020

O apresentador falou sobre a beleza do lugar e lamentou a explosão que aconteceu em um porto de Beirute nesta semana
Bruno de Luca relembra viagem para o Líbano - Reprodução/Instagram

Bruno de Luca usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 6, para relembrar uma viagem que fez para Beirute, no Líbano. 

"Até 2016, só conhecia a Beirute dos noticiários, da guerra civil e atentados, mas quando mergulhei nos estudos sobre o Líbano para gravar o “Vai Pra Onde” fui descobrindo outra Beirute", explicou ele.

Bruno contou que se encantou pelo lugar. "Quando cheguei lá, me encantei com as mesquitas perto de Igrejas católicas, meninas de véu sentadas em mesas de bar com meninas sem véus. Um respeito, um carinho, modernidade e tradição convivendo na maior paz e harmonia", acrescentou. 

Ele revelou que os brasileiros são bastantes queridos no Líbano e que achou o lugar muito bonito. "Eu andava de queixo caído o tempo todo. Com a maior comunidade de libaneses no mundo, o Brasil é amado lá".

Em seguida o apresentador lamentou a explosão que aconteceu no porto de Beirute nesta semana. "Fico aqui na torcida pela recuperação desta cidade linda e com tantas pessoas maravilhosas, que não merecem tanta dor", finalizou a publicação. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Até 2016, só conhecia a Beirute dos noticiários, da guerra civil e atentados, mas quando mergulhei nos estudos sobre o Líbano para gravar o “Vai Pra Onde” fui descobrindo outra Beirute. Quando cheguei lá, me encantei com as mesquitas perto de Igrejas católicas, meninas de véu sentadas em mesas de bar com meninas sem véus. Um respeito, um carinho, modernidade e tradição convivendo na maior paz e harmonia. Eu andava de queixo caído o tempo todo. Com a maior comunidade de libaneses no mundo, o Brasil é amado lá. Fico aqui na torcida pela recuperação desta cidade linda e com tantas pessoas maravilhosas, que não merecem tanta dor. #tbt #prayforlebanon #livelovelebanon #livelivebeirut #beiruting #lebanon #beirut

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 16:49:21 (359509).

TV CARAS