tv ela faz de tudo!

Bibi Tatto, empreendedora e youtuber, fala sobre como concilia vida profissional e pessoal

Em conversa com a CARAS Digital, Bibi Tatto fala sobre vida profissional e diferencial na mídia

Carolina Leal Publicado quinta 15 abril, 2021

Em conversa com a CARAS Digital, Bibi Tatto fala sobre vida profissional e diferencial na mídia
Bibi Tatto, empreendedora e youtuber, fala sobre como concilia vida profissional e pessoal - Reprodução/Instagram

A youtuber e empreendedora Bibi Tatto começou sua carreira aos 12 anos com vídeos no YouTube e já consagra uma legião de fãs.

Em conversa com a CARAS Digital, a influenciadora falou sobre os seus projetos, diferencial no mercado e como concilia sua vida profissional com a pessoal.

Apesar de ter apenas 20 anos, Bibi já gerencia uma empresa e acredita que seu diferencial como influenciadora é empreender. "Eu gosto muito de empreender. Acho que é um dos meus diferenciais porque tem muito influenciador na internet, mas a galera acaba apostando apenas nos conteúdos. Acabam não criando novos projetos", afirmou.

 Além de sua empresa, a artista já lançou um livro, músicas e alimenta seu canal no YouTube semanalmente. Porém, um dos seus maiores desafios é conciliar a correria dos seus projetos com a vida pessoal. "O tempo todo entra algo a mais na minha vida e que eu preciso me reorganizar, mas eu aprendi muito isso com o meu pai. Eu só consigo fazer o tanto de coisa que eu faço pelo que ele me ensinou. Hoje dá tempo de viajar com a família, sair com os amigos e cuidar de tudo", contou.

Tatto faz faculdade de Rádio, TV e Internet e confessou não ter sido tão complicado quanto imaginava iniciar os estudos. "No começo foi mais difícil até eu me adaptar, mas o pessoal da universidade, amigos e coordenadores, me ajuda bastante e entende como é complicado para mim. A minha sorte é que eu escolhi um curso que eu já tinha muito conhecimento por causa do meu trabalho, então algumas matérias foram mais fáceis", disse.

Bibi também contou que estava prestes a lançar sua produtora de audiovisual em 2020, mas teve que adiar por conta da pandemia do coronavírus. "A gente precisou adiar o lançamento do projeto, mas foi muito bom porque duplicamos o tamanho da produtora. A gente conseguiu ampliar e agora é duas vezes maior. Muito mais profissional. Conseguimos estudar mais e fazer uma estratégia melhor para alcançarmos o nosso público algo", concluiu.

Último acesso: 14 May 2021 - 08:41:19 (385771).

Leia também

TV CARAS