Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bela Gil rebate críticas sobre educação dos filhos: "Conclusões precipitadas"

Mãe de Flor e Nino recebeu comentários ofensivos nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/05/2018, às 09h44 - Atualizado em 03/11/2020, às 15h48

Bela Gil - Raphael Castello/AgNews
Bela Gil - Raphael Castello/AgNews

Bela Gil usou as redes sociais na noite de quarta-feira, 2, para rebater uma seguidora que a criticou nas redes sociais.

Na foto compartilhada pela cozinheira, ela mostrou os filhos escorregando no colchão em um quarto com as paredes desenhadas: "Era uma das brincadeiras que eu mais amava fazer quando pequena. Agora são meus filhos! Nosso feriado foi assim", escreveu ela, que é casada com João Paulo Demasi.

"Essa menina sempre com fotos polêmicas. Isso é uma imundíce! Depois a criança vai achar que pode ir por aí escrevendo em todas as paredes! Agora criar de forma natural é criar sem educação", escreveu uma internauta.

"A polêmica são vocês que fazem. E as conclusões também. Talvez a minha educação seja bem diferente da sua", afirmou a apresentadora.

Bela Gil é mãe de Flor, 9, e Nino, de quase 2 anos.

Em entrevista à Mariana Godoy, ela falou das críticas que recebe por suas receitas naturais e saudáveis serem consideradas muito “polêmicas”. “Acho que as pessoas pegam um pouco no meu pé, esse assunto sempre vem à tona. Todo mundo ficou muito chocado por uma falta de conhecimento da prática, porque isso é muito normal e natural para muita gente. As pessoas comem coração de galinha, fígado de boi e reclamam que eu como minha placenta?”

Veja: