Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

"Passamos a noite inteira juntos", entrega Paula sobre noitada com Breno após deixar o 'BBB18'

"Esse é bom mesmo", garantiu a sister em sua primeira noite fora do reality

CARAS Digital Publicado em 18/04/2018, às 08h53 - Atualizado às 16h41

Paula - Reprodução/ TV Globo
Paula - Reprodução/ TV Globo

Após deixar o Big Brother Brasil, Paula participou do Mais Você, na manhã desta quarta-feira, 18, e falou sobre o triângulo amoroso com Ana Clara e Breno.

"A Ana é uma menina nova, o Breno é uma pessoa que encanta mesmo. Muito divertido, e um cara sério ao mesmo tempo. Eu fiquei em uma situação chata, mas eu me envolvi com ele", e continuou: "Eu e o Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: 'Não, eu preciso me permitir. Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outra pessoa também'. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir".

Fora da casa, a mineira falou sobre a sua situação com Breno. "No hotel, a gente conversou bastante. A gente passou a noite inteira juntos, bebendo, rindo, até de manhã. Ô trem bão, esse é bom mesmo. Veio de fábrica! Um dia que eu dormi sem ele deu um vazio, eu senti saudades dele em um dia."

"Por enquanto está tudo certo, o papo foi muito bom. Estamos bem juntos, foi bem real o que a gente viveu", concluiu.

Ana Maria Braga também questionou Paula sobre sua relação com Caruso: "Eu não tive queda por ele lá dentro, não... Não passou pela minha cabeça ficar com ele. Eu, realmente, tenho essa brincadeira de paquerar, eu adoro isso... Eu gostava dele, mas com relação a romance, da minha parte, nunca teve. Eu seduzi todo mundo. Eu paquerei todo mundo! E isso é uma coisa minha. Eu nem percebo esse meu jeito, é natural. Eu faço isso porque eu gosto mesmo da brincadeira, da paquera".​

ELIMINAÇÃO

Após ser eliminada do Big Brother Brasil com 62,19% dos votos,Paula participou do programa Rede BBB, apresentado por Fernanda Keulla, e reencontrou Breno.

"Em nenhum momento eu achei que me envolver com ele ia me ajudar, só achei que ia atrapalhar. Eu sabia que ele tinha ficado com duas meninas, e uma delas era minha amiga, mas eu não me privei de aproveitar o que eu tava sentindo", e continuou: "Eu adoro paquera, adoro esse joguinho de conquista. Eu cheguei paquerando todo mundo, mas na brincadeira. Acho que muita gente achou que era sério, mas com o Breno foi diferente mesmo, a brincadeira deixou de ser brincadeira, foi onde complicou o trem todo", disse.

_____________________________________________________________________________________

Conheça os bastidores da novela "Deus Salve o Rei"