Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Fora da casa, Paula reencontra Breno e fala sobre futuro do casal

A mineira também declarou sua torcida por Gleici

CARAS Digital Publicado em 18/04/2018, às 07h38 - Atualizado em 17/07/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula e Breno - Reprodução/ TV Globo
Paula e Breno - Reprodução/ TV Globo

Após ser eliminada do Big Brother Brasil com 62,19% dos votos,Paula participou do programa Rede BBB, apresentado por Fernanda Keulla, e reencontrou Breno.

"Em nenhum momento eu achei que me envolver com ele ia me ajudar, só achei que ia atrapalhar. Eu sabia que ele tinha ficado com duas meninas, e uma delas era minha amiga, mas eu não me privei de aproveitar o que eu tava sentindo", e continuou: "Eu adoro paquera, adoro esse joguinho de conquista. Eu cheguei paquerando todo mundo, mas na brincadeira. Acho que muita gente achou que era sério, mas com o Breno foi diferente mesmo, a brincadeira deixou de ser brincadeira, foi onde complicou o trem todo".

Paula foi surpreendida com um vídeo em que o goiano aparece dizendo "eu te amo". "Você acha isso mesmo? Foi isso, não, Paulinha, eu falei ontem que era outra coisa", garantiu Breno. "Aceita, menino. Fica assim todo durão, não", brincou Paula.

A sister também falou sobre o comportamento de Kaysar no reality: "O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado. O que eu tenho de curiosidade é como ele consegue mudar de cabelo tantas vezes, andar só de cueca e ter esse jeito aqui fora. Tudo o que vi dele, essas fotos de família, ele era diferente aqui fora. Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão".

A mineira ainda aproveitou para declarar sua torcida por Gleici: "Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o BBB do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa".

Em outro momento, Paula elogiou Jéssica e garantiu que beijaria novamente a sister. "Eu nem lembrava disso. Mas tinha certeza que ia passar. Adorei beijar a boca da Jéssica, beijaria ela de novo aqui fora."

ELIMINAÇÃO

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a dificuldade que foi ver o grupo perdendo mais um integrante. “Você vê este paredão com caras tão ricos quanto vocês, e o que a gente faz? É muito difícil decidir”, disse, antes de anunciar o nome da Família Lima como a finalista.

Já do lado de fora da casa, Paula confessou estar feliz: “Eu estou muito feliz, encantada com o programa. Eu sou do jogo, mas vi coisas aqui que nunca imaginei”.

PAREDÃO

Na última segunda-feira, 16, o apresentadorTiago Leifertanunciou o eliminado da vez. Breno saiu do reality show com 88,34% dos votos em um paredão contra Kaysar, que só teve 11,66% dos votos. “Agradeço o carinho de todos, é algo inexplicável”, disse Breno ao sair do programa. 

Logo depois, foi a vez de descobrir quem é o novo líder. Na prova, os participantes tiveram que adivinhar qual era o telefone que estava tocando. Apenas o aparelho correto dava para ser atendido – tirar o fone do gancho –, já que os outros estavam colados. O vencedor foi Kaysar, que recebeu a missão de indicar um colega para o paredão. E ele indicou Paula.

Após ser indicada, Paula teve que escolher com quem gostaria de ir para a berlinda e indicou a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, justificando que achava os dois mais fortes por serem uma dupla desde o início do reality e todos os outros jogadores estarem sozinhos.

Conheça os bastidores da novela "Deus Salve o Rei"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!