Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Jéssica descarta relacionamento com Lucas: "É só meu irmão"

Fora da casa, a personal ainda revelou que beijaria Paula novamente

CARAS Digital Publicado em 11/04/2018, às 07h27 - Atualizado em 30/07/2019, às 09h57

Jéssica - Reprodução/Instagram
Jéssica - Reprodução/Instagram

Após ser eliminada do Big Brother Brasil na noite de terça-feira, 10, Jéssica foi entrevistada por Vivian Amorim no programa Rede BBB.

A personal falou sobre o seu relacionamento com Lucas e garantiu que não ficou com Kaysar no reality.

"Vai do ponto de vista dele [Lucas] interpretar o que é carinho. O tempo todo a gente tava junto, de ficar junto e abraçar. Eu juro que foi sem querer esse beijo, eu não queria mesmo, viajei. Ele é muito bonito, inteligente e que me acolheu bastante, mas é só meu irmão".

A eliminada foi informada que Lucas está solteiro e continuou: "Acho bom para as meninas que estão interessadas nele, boa sorte. Pra mim não. Amizade só, quando a gente se encontrar vai rir muito. Eu fico triste de saber que ele está solteiro, porque ele falava muito da noiva dele".

Jéssica também negou interesse em Kaysar. "É, não sei o que dizer. Definição de carência, mas foi gostoso. Não rolou mais nada, depois dessa noite eu disse: 'Dorme na tua cama'. Quando eu vi ele já estava querendo me dar uma encoxada, parei. A gente sabe o que vem depois: encosta a pele, não tem jeito depois de três meses".

Questionada sobre Paula, a sister assumiu que beijaria novamente a participante. "Ela é muito fofa, uma grande amiga e parceira lá dentro. Ela é muito jogadora, mas bem honesta. Daria outro beijo nela. Eu vi o Ayrton e Ana se beijando tanto, como pai e filho, vejo namorados se beijando, então por que a gente não pode se beijar? A gente só tinha bebido, foi pra mostrar carinho. Mas beijaria de novo, com certeza".

No final do programa, Tânia Hack, mãe de Jéssica, afirmou aprovar Kaysar como o par ideal da filha. "Eu shippo o Kaysar...eu torço muito", e continuou: "Deixa o Lucas ser feliz com a Ana Lúcia. O Kaysar está solteiro, ela está solteira".

DISCURSO

Na eliminação, o apresentador fez uma analogia e criticou o jogo da dupla. "A trágica história da princesa e do papagaio. O final é trágico porque eles se separam. Não se beijaram na história? O edredom tapa as vezes, não dá pra saber", brincou LeifertEle ainda relembrou o meme que imortalizou a sister na trajetória do reality e disse que os dois não poderiam ter cometido o erro de permitirem que fossem ao paredão juntos.

Minutos antes, Jéssica já havia se defendido sobre o acontecimento. "Não sei se foi imprevisto, mas a gente tenta acreditar nisso. De repente era pra ser, era hora de encerrar um ciclo. Vai encerrar o Big Brother, mas vai começar uma vida lá fora", disse. 

Antes da eliminação, Leifert ainda deu um sacode em que está na casa e disse que é hora de lutar para vencer o reality."Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", disse.

DESPEDIDA ANTECIPADA

Logo no início da noite desta terça-feira, 10, a sister parecia já ter sentido a possibilidade de deixar o confinamento. Ela pediu para falar com a Família Lima e com Gleici e se despediu.

"Gente, deixa eu falar uma coisa. Espero muito ficar, mas independente de qualquer coisa foi muito legal conhecer vocês. Demos boas risadas e eu nunca vou esquecer. Qualquer coisa a gente se vê na semana que bem", disse a personal trainer.

Ayrton retribuiu o carinho de Jéssica com um abraço: "Calma, as coisas ainda não aconteceram". A sister então diz: "Eu sei, mas é bom falar. Não estou contando com a derrota, só é bom falar. Deixei de falar muita coisa para as pessoas que saíram e eu gostava. Não vou fazer isso mais".