Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB Caruso volta do paredão e briga feio com Ana Clara: 'Quer ver eu colocar fogo no cabaré?'

Os internautas acreditam que ele tenha retornado muito confiante dessa disputa

CARAS digital Publicado em 14/03/2018, às 10h07 - Atualizado às 10h32

Caruso e Ana Clara discutem na cozinha da casa - reprodução/Globo
Caruso e Ana Clara discutem na cozinha da casa - reprodução/Globo

Com a eliminação de Patrícia Lima na última terça-feira, o brother Caruso continua na disputa e teve apenas 2,44% dos votos do público. O regresso da berlinda normalmente deixa os confinados mais confiantes, mas as atitudes que ele resolveu tomar irritaram Ana Clara.

Caruso saiu gritando pela casa "Agora vocês vão ter que me engolir". Ao perceber a reação da ruiva, ele não deixou passar despercebido Não precisa me olhar com essa cara, Ana Clara". Nervosa, a sister começou a disparar todos os seus sentimentos na cara e ex-emparedado "Quando você volta do paredão você faz mil promessas, igual ao Mahmoud. E ele saiu assim. No outro você também fez a mesma coisa, gritou e falou que ia botar fogo no cabaré". 

+Após affair com Ana Clara no 'BBB18', Breno detona sister: "Não tenho interesse nela ficar aqui"

Conhecido já pelo seu pavio curto, Caruso ainda ameaçou "Você quer ver eu botar fogo no cabaré? Então vamos". E ainda continuou a apontar o dedo para Ana Clara "Sabe o que falta para você? Humildade. Você não é humilde". Para encerrar a discussão, a ruiva se defendeu "Pra cima de mim, Caruso? Com essa idade? Poxa, você é maduro já, um cara adulto. Me fala uma vez que eu não fui humilde? Se não sabe o que falar, então vai lá pra fora", terminou.