CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bárbara Borges aproveita lua de mel em Fernando de Noronha e confessa: 'por mim, engravidava agora'

CARAS Publicado em 03/07/2013, às 08h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na piscina de borda infinita da pousada, a atriz e o jornalista contemplam a beleza da Baía dos Sueste e falam dos seus planos para a vida a dois - Rildo Iaponã
Na piscina de borda infinita da pousada, a atriz e o jornalista contemplam a beleza da Baía dos Sueste e falam dos seus planos para a vida a dois - Rildo Iaponã

Ainda sob o clima de euforia e emoção da noite de 14 de junho,  quando se casaram em poética cerimônia no Rio, Bárbara Borges (34) e Pedro Delfino  (32) curtiram seus dias de lua de  mel em Fernando de Noronha.  Diante do cenário deslumbrante da Baía do Sueste, visto da Pousada  Maravilha,  onde ficaram  e falaram sobre o projeto  mais ‘urgente’ da vida deles.  “Sonhamos muito em sermos pais.  Desde pequena idealizo formar uma família. Neste momento, o desejo da maternidade fala muito alto. Por mim, engravidava agora, estamos esperando acontecer. Queria um homem que fosse ótimo pai para meus filhos e, graças a Deus, encontrei”, disse a atriz, que já conquistou o carinho do enteado, João Pedro (2). “Meu filho é louco por ela”, contou Pedro, ressaltando as  qualidades da amada. “É a mulher  da minha vida. Eu a escolhi para  estar ao meu lado porque amo sua  humildade, beleza e simpatia”,  declarou-se.

BÁRBARA BORGES ADMITE QUE NÃO SONHAVA EM SE CASAR: 'SÓ ESTE AMOR FOI CAPAZ DE TRAZER ISSO À TONA'

Veja os 10 casamentos mais badalados de 2013

– Fernando de Noronha inspira os apaixonados?

Bárbara – Um paraíso.

– Já tentam engravidar?

– Não estamos evitando. Queremos dois filhos. Ele acha que vai ser menina, e eu, menino. Antes, pensava: ‘Meu Deus, quando serei  mãe?’. Agora, tenho tranquilidade.  Sei que estou com a pessoa certa.

– Como se conheceram?

– Em 2010, no aniversário do meu irmão, Evandro. Fomos apresentados  por amigos, mas não rolou nada, eu tinha namorado.  Terminei a relação no início de  2012, comecei a sair com o mesmo  grupo e nos aproximamos.  Quando vi, Pedro já morava comigo  e falávamos de filhos.

– Não ficou com medo de dar um passo decisivo tão rápido?

Bárbara – Como sempre digo, tivemos um encontro de almas. Não foi por impulso, de jeito algum. Sabíamos que nosso sentimento desde o início era muito forte e decidimos partilhar a vida e o amor sob o mesmo teto.

Pedro – Acho que é bem melhor viver intensamente.

– Bárbara, inicialmente você não tinha o desejo de se casar de maneira tradicional. O que sentiu ao ver-se de véu e grinalda?

– Minutos antes de chegar ao altar, eu era pura ansiedade. Mas celebrar com minha família e meus amigos um momento tão mágico, tão feliz, foi realmente uma experiência única. Quando ficamos noivos, minha intenção foi fazer uma reunião pequena, mas ainda bem que não. Aconteceu da melhor maneira possível.

Bárbara Borges se casa com vestido clássico semelhante ao de Kate Middleton

– Considera-se realizada?

– Estou onde queria. Vivo hoje o que sonhei na infância. Há mais para conquistar, com certeza, mas não tenho frustrações. Trabalho desde os 16, quando comecei como Paquita, com a Xuxa. Foram tempos maravilhosos nesse posto e aprendi muito. Depois, estudei para me tornar atriz e consegui. Enfim, me sinto feliz com o que obtive profissionalmente. Meu último trabalho, em Balacobaco, foi uma delícia. Agora, me vejo  realizada também como mulher. Já me sentia casada, tanto que  usava aliança na mão esquerda. Os astros foram tão lindos que  mandaram para mim um amor  com um ‘brinde’: o João Pedro.  Ele me chama de titia Babi e fala:  ‘É a namorada do papai.’

– Você começou a trabalhar cedo. Acha que perdeu algo?

– O que faz minha vida ficar colorida é produzir, estar em atividade. Nunca fui acomodada. Meus pais se separaram quando eu era nova, e entendi que deveria batalhar pela minha independência e pelos meus sonhos. Com 16 anos, eu trabalhava, enquanto as minhas amigas curtiam a adolescência. Fui criando a minha história, mas não dá para ficar parada esperando o telefone tocar. Tenho humildade para dizer: ‘Quero trabalhar.’ A gente joga para o universo, ele escuta e manda de volta.

– Como mantém a boa forma?

– Sempre pratiquei esporte, comecei com ginástica olímpica, aos 5 anos. Depois fui dançar para alongar. Não cresci muito, mas tudo bem. Hoje, faço musculação, que, aliás, traz aquele resultado rápido e maravilhoso, deixa as pernas lindas. Mas tem de suar! Tenho uma alimentação bastante leve. Como frango grelhado, legumes, verduras, gosto de saladas... Mas no fim de semana acabo saindo da rotina, não tem jeito. Felizmente nunca tive tendência para engordar.