Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz do seriado Três É Demais torce por remake: Seria muito divertido

Candace Cameron Bure afirma que ficaria contente com um remake do famoso seriado Três É Demais

Caras Online Publicado em 03/01/2014, às 15h49 - Atualizado em 16/10/2019, às 10h05

Candace Cameron Bure - Getty Images
Candace Cameron Bure - Getty Images

Intérprete de DJ no seriado Três É Demais, a atriz Candace Cameron Bure torce por um remake da história. A série é sucesso na TV há cerca de 18 anos e continua com uma legião de fãs. Atualmente, no Brasil, o programa é exibido no SBT. Os atores continuam amigos e sempre mostram fotos de seus encontros nas redes sociais, como aconteceu no aniversário de 50 anos do ator John Stamos, que fez o tio Jesse.

Em uma entrevista para o programa Good Morning America, Candace declarou que aceitaria fazer novos episódios do seriado se fosse requisitada. “Todo mundo fala sobre isso e nós também já conversamos sobre o assunto... Mas quem sabe? Seria muito divertido. Eu sempre disse que iria participar se um remake acontecesse”, contou ela.

No momento, a atriz acaba de lançar um livro, Balancing It All: My Story of Juggling Priorities and Purpose. E é mãe de três crianças, Natasha, Lev e Maksim.

Filhos de Candace:

Reveja fotos do elenco do seriado Três É Demais: