tv Dificuldade

Ator de Beiçola em 'A Grande Família' passa por dificuldade e pede emprego para pagar contas

Ator que interpretou Beiçola pede ajuda para conseguir emprego e se sustentar

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

Ator que interpretou Beiçola pede ajuda para conseguir emprego e se sustentar
Marcos Oliveira, o Beiçola em 'A Grande Família' - Reprodução/TV Globo

Marcos Oliveira, o ator que interpretou Beiçola em A Grande Família revelou estar passando por uma fase muito difícil em sua vida.

A jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, ele contou que está tendo dificuldade para pagar suas contas de casa e que vai ter que entregar seu apartamento, onde mora no Rio de Janeiro por não conseguir manter os custos.

"Quero ir para um lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento", explicou.

Marcos vem recebendo uma quantia pelos reprises do seriado, que são reexibidos pela TV Globo no horário das 16h. Mas segundo o ex-global, o valor recebido não é o suficiente. "Quando depositam, é R$ 600, no máximo", contou.

Após o humorístico, ele chegou a trabalhar na novela Liberdade Liberdade, em 2016. Desempregado desde então, ele pede um emprego fixo para que não precise pedir dinheiro para os outros.

Marcos também contou que todo o dinheiro ganho na época foi destinado à um problema de saúde: "Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com 'A Grande Família', mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria".

A Grande Família estreou em março de 2001 e seu último episódio foi em setembro de 2014.

 

Último acesso: 04 Apr 2020 - 14:17:27 (326041).