Marcos Oliveira desabafa e abre o jogo sobre dívidas após 'A Grande Família'

terça 16 janeiro, 2018
Marcos Oliveira como Beiçola
Marcos Oliveira como Beiçola Globo/Paulo Belote


O Beiçola, pasteleiro da Grande Família, se viu sem trabalho desde o fim da série

Falta de emprego, oportunidades e até de dinheiro. Foi assim que Marcos Oliveira se viu em 2014 com o fim do sucesso 'A Grande Família'. O eterno Beiçola, pasteleiro da vila, não fez muitos outros trabalhos importantes depois desse personagem. Até então, já que ele faz parte do elenco de Deus Salve o Rei como Heráclito.

Em entrevista, ator contou um pouco sobre sua situação e as dificuldades que tem enfrentado. "Com a novela no ar, está dando para colocar comidinha em casa e para pagar o aluguel atrasado. É isso que eu acho fundamental na vida de qualquer ser humano. Hoje, eu estou pagando os empréstimos que fiz para sobreviver, comer e pagar aluguel", conta.

14 anos no ar com o programa, Marcos não fez grandes exigências para voltar às telinhas. "Não importa quanto eu ganhe. Me perguntaram assim: 'Quanto você quer para acertar?'. E eu disse: 'Me paguem o que vocês quiserem. Numa boa'. Estou trabalhando pela justa causa da minha sobrevivência e querendo que a novela faça um grande sucesso", completa.

por CARAS digital
Atualizado terça 16 janeiro, 2018 (297012)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ivete Sangalo esbanja animação ao lado do marido e do filho: ''Lindos!'' Ivete Sangalo esbanja animação ao lado do marido e do filho
  2. 2 BBB 20: Mari revela que se sente ameaçada por brother
  3. 3 Zoe e Rael encantam a web ao se abraçarem em vídeo
  4. 4 Paolla Oliveira rouba a cena em festa ao ostentar corpão
  5. 5 Anitta passa mal e cancela show pela metade no Rio!