CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Pet

Arthur Aguiar rebate críticas após ter doado seu cachorro: ''Época chata''

Ator usou as redes sociais para explicar a ausência do seu animal

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 07h20 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar resolveu se pronunciar e acabar com os rumores envolvendo o sumiço do seu golden retriver, Pipoca.

O ator usou as redes sociais na quinta-feira, 16, para explicar que optou por doá-lo por conta da saúde do cachorro, que estava sofrendo com problemas na perna por conta de um esforço para caminhar no piso escorregadio do seu apartamento.

“Eu ganhei o Pipoca da Mayra [Cardi] logo no início do nosso relacionamento, sempre amei cachorro e sempre quis ter um Golden. (...) Logo no início contratamos um amigo meu que é adestrador e de cara ele falou que talvez pudéssemos ter problema mais na frente por conta do piso da nossa casa, que é de porcelanato. Que essa raça, especificamente, tem tendência a ter problema de displasia coxo-femural. Como ele ainda era pequeno e isso não era uma certeza absoluta, a gente achou que tudo bem, que não fosse ter nenhum tipo de problema. Só que ele foi crescendo e foi começando a ter dificuldade de ficar em pé e começou a mancar”, disse.

Arthur continuou o desabafo afirmando que chegou a procurar um veterinário para tratar o pet. “No início, tentei entender se caso ele fizesse a fisioterapia e fizesse algum tipo de reforço muscular, se isso resolveria. Uma vez que seria inviável eu trocar todo o piso de uma casa que nem é minha, já que moramos de aluguel, e muito menos mudar de casa, sendo que temos um contrato e teríamos que pagar multa para sair. Ela me garantiu que se ele continuasse morando na nossa casa, com esse piso, não teria muito o que fazer, ia acabar acentuando cada vez o problema dele."

No final do depoimento, ele ainda falou sobre as críticas que recebeu e disse ter "orgulho de ter conseguido pensar somente no que era bom" para o cão. " E hoje eu sei que ele está super feliz onde está. E está sendo super bem tratado. Para todas essas pessoas que vieram até o meu Instagram falar um monte de coisa que não fazem a menor ideia, melhorem! Procurem saber antes de falar”, concluiu.