Arrasada, Isis Valverde lamenta morte de diretor brasileiro: ''Obrigada Jorge por tanto''

A atriz ficou arrasada com a morte de Jorge Fernando e lamentou em seu Instagram

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

A atriz ficou arrasada com a morte de Jorge Fernando e lamentou em seu Instagram
Isis Valverde lamenta morte de Jorge Fernando nas redes - Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 28, o ator Jorge Fernando faleceu aos 64 anos de parada cardíaca e a atriz Isis Valverde lamentou sua morte nas redes.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe de Rael compartilhou um registro do diretor quando ainda era jovem e tinha cabelos longos com um sorrisão no rosto.

"Muito dolorosa o fim desta noite de domingo. Mas fico certa de que o céu hoje está em festa, certeza. Foi um enorme prazer conhecer esta pessoa tão única em tudo. Obrigada Jorge por tanto. Meus mais sinceros sentimentos a família e amigos.", escreveu a musa na legenda.

Os fãs do artista ficaram arrasados com a notícia. "Que triste saber que não vou mais ouvir a risada dele", lamentou uma seguidora. "Vai deixar saudade", disse outra. "Inacreditável", completou um internauta.

Xuxa Meneghel também lamentou a morte do amigo querido em suas redes sociais com um pequeno texto em sua homenagem.

Em seu Instagram, a rainha dos baixinhos escreveu: "Meu Jorginho. Meu diretor virou anjo. Saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula). Você vai deixar muitas saudades nessa vida, sua alegria era ÚNICA."

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:21:44 (333156).

Leia também

TV CARAS