Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Após volta de Bruna Marquezine nas redes sociais, Anitta não perde tempo e deixa de seguir a artista

Após tantas polêmicas, Anitta deixa de seguir ex de Neymar Jr. nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h08

Bruna Marquezine, Anitta e Neymar Jr - Reprodução / Instagram e Daniel Pinheiro/AgNews
Bruna Marquezine, Anitta e Neymar Jr - Reprodução / Instagram e Daniel Pinheiro/AgNews

A volta de Bruna Marquezine para as redes sociais está dando o que falar! 

Após três dias fora do Instagram, a atriz reativou sua conta nesta sexta-feira, 8, ao compartilhar um post sobre o Dia Internacional das Mulheres. A interprete teria desativado a conta por causa da ficada de seu ex, Neymar, com Anitta durante o Carnaval no Rio de Janeiro. 

A sua volta foi motivo para muitas celebridades comemorarem, entretanto, Anitta lidou com a situação de uma forma diferente. A funkeira aproveitou o retorno para deixar de seguir a ex de Neymar nas redes sociais. 

Mesmo após perder uma seguidora, Bruna continuou com a amizade da compositora no Instagram. 

ENTENDA O CASO

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quandoDavid Brazil, amigo próximo de Ney,postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores.

AMIZADE ANTIGA

Assim como Anitta declarou nos Stories do Instagram, sua amizade com Neymar realmente é bem antiga. Eles se conheceram em 2013, quando ela lançou o Show das Poderosas.

Desde então, surgiram suspeitas que haveria uma amizade colorida entre os dois. Isso porque, na época, o jogador teria dado carona para a funkeira, após um bate-papo íntimo no camarim dela.

Anos depois, Anitta e Bruna Marquezine teriam se desentendido por causa do craque. Segundo Leo Dias, o motivo da briga teria sido uma ficada do pai de Davi Luccacom a cantora, durante um intervalo do namoro.

Ambos os envolvidos afirmam que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia de 2019.