Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após vídeo polêmico, Erick Jacquin abre o jogo sobre traição a mulher

O jurado do 'MasterChef' foi flagrado com outra mulher em uma boate de Manaus

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 11h24 - Atualizado às 11h40

Erick Jacquin nega traição a Rosângela Menezes - Reprodução/ Instagram
Erick Jacquin nega traição a Rosângela Menezes - Reprodução/ Instagram

Erick Jacquin negou traição a sua mulher, Rosangêla Menezes, e afirmou que está tudo bem em seu relacionamento.

O jurado do MasterChef compareceu a uma boate em Manaus na sexta-feira, 21, ao lado de amigos, e foi filmado interagindo e trocando carinhos com outra pessoa que não sua esposa.

O vídeo viralizou e a pressão para um esclarecimento vindo direto do Chef foi intensa nas redes sociais, visto que ele e Rosângela estão passando por um momento especialíssimo, à espera de gêmeos.

A assessoria de imprensa do francês comunicou que a relação não foi afetada com tais boatos e especulações. “Não há razões para as acusações de traição conjugal, tendo em vista que estava acompanhado de amigos na casa noturna em que foi filmado neste fim de semana em Manaus, local em que a esposa sabia que ele estava, além de conhecer as pessoas que o acompanhavam", disse.

O comunicado finaliza com a afirmação de que “ambos estão bem, seguindo a vida normalmente e à espera dos bebês gêmeos que estão a caminho”.

O casal está junto desde 2005, mas só oficializou a união em 2015 com uma cerimônia luxuosa no Jockey Club de São Paulo, com 500 convidados.