Após viagem à Moçambique, Giovanna Ewbank fica de cama: ''Estou tomando remédio"

Apresentadora cancela agenda de compromissos e se recupera depois de travar a coluna

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Apresentadora cancela agenda de compromissos e se recupera depois de travar a coluna
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank contou aos fãs, nesta terça-feira, 3, que teve de cancelar todos os compromissos da agenda após travar a coluna. 

Depois de dois dias sem aparecer em suas redes sociais, a apresentadora explicou nos stories que, em uma série de brincadeiras com os filhos, ela acabou se machucando.

"Estou meio sumida esses últimos dois dias porque travei a coluna e estou de cama. Tive até que cancelar todos os meus compromissos de ontem e de hoje. Estou aqui me recuperando". 

Mas, na sequência, a musa afirmou que o motivo da tensão na coluna tem a ver, principalmente com a viagem à Moçambique: "Na verdade, tudo está junto. Eu vivi alguns dias intensos em Moçambique, longe dos meus filhos, vendo pessoas que perderam tudo, perderam família, perderam lar, perderam tudo. Que tem que começar do zero. E com um grande machucado. Isso tudo mexeu muito comigo, e quando voltei para casa, quis dar todo o amor do mundo para os meus filhos. Estava com muitas saudades, então quis dar tudo de mim, valorizar cada segundo com eles, cada segundo da nossa vida", explicou. 

Posteriormente, Gio tranquilizou os fãs e falou sobre a recuperação. "Já fui ao médico, já tomei injeção e estou tomando remédio. Não estou conseguindo virar o pescoço e metade do meu corpo. Eu tenho que pedir ajuda para me tirarem da cama. Mas estou bem melhor hoje do que ontem. Ontem eu não consegui nem fazer um vídeo no celular. E eu continuo sem fazer, porque meu médico disse que eu tenho que descansar", encerrou ela. 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 16:30:06 (327786).

Leia também

TV CARAS